terça-feira, 8 de junho de 2010

OLÉO SOBRE TELA ( COPO DE LEITE)


Minha 9º Tela






26 comentários:

Angela de Paula disse...

Parabéns,suas telas são lindas!
Um abraço.

Cecília Campos disse...

Olá!!!!!!!!
Que linda tela a óleo muito bem pintada até apetece ficar olhando para ela.Muitos muitos parabéns pela artista que é.........e boa pessoa,que Deus sempre a aconpanhe em todos os momentos da sua vida
Desta amiga( virtual)mas sincera receba um grande abraço:
Cecilia

Shirley disse...

Olá Nazaré, parabéns pelos lindos trabalhos, esse copos de leite estão maravilhosos.

Unknown disse...

Olá!!

Maravilhoso o seu trabalho.... parabéns.

Beijinhos

Rosie

PINTANDO O SE7E disse...

## Olá Nazaré,parabéns o espaço está encantadouro,seus crochês e pinturas maravilhosos e as telas então,esplendoríssima,ai está uma artista nata.
Passiei bastante por aqui e estou te seguindo para voltar mais vezes e aprender um pouco contigo,eu pinto telas também,mas meu forte é tricô a máquina,aproveita e vem me ver ok?rosybarata.blogspot.com/pintando o se7s
A PAZ DE JESUS!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSS ##

arteseriscos disse...

Bom dia,

A sua tela está linda demais..
Venha visitar o meu blog e fique a vontade para comentar..
Tenha um ótimo domingo..

arteseriscos disse...

Bom dia,

A sua tela está linda demais..
Venha visitar o meu blog e fique a vontade para comentar..
Tenha um ótimo domingo..

Unknown disse...

Oi Nazarè!Adorei suas pinturas!!!!Sua arte tem muito amor, adorei seu estilo.Já estou te seguindo pois quero voltar sempre,também sou da turma do pincel,venha conhecer o meu cantinho.
bjokassss

Sidney disse...

Boa tarde, adorei suas pinturas esses copos de leite estão maravilhosos, são minhas flores favoritas, parabéns.

Nile e Richard disse...

Oi Nazarte.
belíssima tela.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Nazaré!
Parabéns pelas suas pinturas todas muito lindas.
Pintei alguns anos e dei uma parada,tenho uma prof.maravilhosa aqui em Campinas a Cynthia.
Prometi pintar em casa mas não consigo.Como tricoto e crocheto e tb cuido da casa e etccccccccc.não tem dado certo.
Vou te seguir q sabe acho um tempinho p/ pegar nos pincéis.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

VANE disse...

Preciosos!!!!!
Me encanta!!!

Alessandra disse...

oi nazeré , adorei suas telas e queria pedir a vc pra colocar os risco dos copos de leite , bjão!!aguardo sua resposta!!

Anônimo disse...

Olá Nazaré,o seu espaço é divinal!!
O coração ,os trabalhos que faz e o que partilha mais lindo ainda!
Procurava uma ajuda em desenhos ornamentais que é difícil a encontrar e muito caro os livros..
Eu faço um pouco de tudo :)

Encontrei o que procurava e agradeço lhe imenso!

Os seus copos de leite são lindos,como tudo o que faz,com amor e paciência :)

Beijos grandes no seu coração.

Marie e Rita disse...

Esta sua tela está linda, perfeita... até parece real...
Marie

DACHA ARTESANA disse...

Precioso ese oleo, pintas de maravilla. Saludos desde Madrid

alice disse...

ola adorei seu trabalho parabens um grande abraço

Sonia disse...

Parabéns, Nazaré, suas telas são lindas e seu blogs muito interessante, tô sempre fazendo uma visitinha.
Beijos, que Deus continue te abençoando!!!

Jack/ES/Brasil disse...

olá parabens pelo seu trabalho, visito sempreeeeeee seu blog, vc está de parabens, vc poderia me enviar ou postar as cores q vc usou na tela do copo de leite. ficarei muito grata bjusss.

Unknown disse...

Nazare! Estou começando na pintura em tela agora! Você é uma referência para mim. Ainda estou na minha primeira tela, mas comecei com copos de leite...Se a minha chegar a 1% de beleza da sua, já estarei feliz!
Parabéns pelo seu talento!

Angelica Artes disse...

Boa tarde Nazarete !!!
Que lindos copos de leite.

Abraço.
Parabéns

Ayries disse...

Bom dia!!!
Entrei em seu site e adorei suas artes,principalmente as pinturas em telas,também sou uma apreciadora de arte,parabéns pelos trabalhos ficaram ótimos....

Vera Lúcia Moreno Suarte disse...

Parabéns Nazaré,eu sou apaixonada por arte,tento fazer,mais...apreciei todos os seus trabalhos,são maravilhosos,tenho certeza que a mão de Deus estar sobre as suas.
Seja sempre abençoada por Deus,abraços,

Vera Lúcia Moreno Suarte

NATIVIDADE-ESTADO DO TOCANTINS.

Vera Lúcia Moreno Suarte disse...

Parabéns Nazaré,eu sou apaixonada por arte,tento fazer,mais...apreciei todos os seus trabalhos,são maravilhosos,tenho certeza que a mão de Deus estar sobre as suas.
Seja sempre abençoada por Deus,abraços,

Vera Lúcia Moreno Suarte
Por acaso um dia tiveres tempo,comunica comigo.
vera.lucia.moreno@hotmail.com
NATIVIDADE-ESTADO DO TOCANTINS.

Unknown disse...

Muito lindo amei suas pinturas me inspiro nelas pra aprender tecnicas diferenciadas

Unknown disse...

Muito lindo amei suas pinturas me inspiro nelas pra aprender tecnicas diferenciadas