PAGINAS

terça-feira, 8 de junho de 2010

OLÉO SOBRE TELA ( COPO DE LEITE)


Minha 9º Tela






26 comentários:

  1. Parabéns,suas telas são lindas!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!!!!!
    Que linda tela a óleo muito bem pintada até apetece ficar olhando para ela.Muitos muitos parabéns pela artista que é.........e boa pessoa,que Deus sempre a aconpanhe em todos os momentos da sua vida
    Desta amiga( virtual)mas sincera receba um grande abraço:
    Cecilia

    ResponderExcluir
  3. Olá Nazaré, parabéns pelos lindos trabalhos, esse copos de leite estão maravilhosos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Maravilhoso o seu trabalho.... parabéns.

    Beijinhos

    Rosie

    ResponderExcluir
  5. ## Olá Nazaré,parabéns o espaço está encantadouro,seus crochês e pinturas maravilhosos e as telas então,esplendoríssima,ai está uma artista nata.
    Passiei bastante por aqui e estou te seguindo para voltar mais vezes e aprender um pouco contigo,eu pinto telas também,mas meu forte é tricô a máquina,aproveita e vem me ver ok?rosybarata.blogspot.com/pintando o se7s
    A PAZ DE JESUS!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,

    A sua tela está linda demais..
    Venha visitar o meu blog e fique a vontade para comentar..
    Tenha um ótimo domingo..

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,

    A sua tela está linda demais..
    Venha visitar o meu blog e fique a vontade para comentar..
    Tenha um ótimo domingo..

    ResponderExcluir
  8. Oi Nazarè!Adorei suas pinturas!!!!Sua arte tem muito amor, adorei seu estilo.Já estou te seguindo pois quero voltar sempre,também sou da turma do pincel,venha conhecer o meu cantinho.
    bjokassss

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, adorei suas pinturas esses copos de leite estão maravilhosos, são minhas flores favoritas, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nazarte.
    belíssima tela.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  11. Oi Nazaré!
    Parabéns pelas suas pinturas todas muito lindas.
    Pintei alguns anos e dei uma parada,tenho uma prof.maravilhosa aqui em Campinas a Cynthia.
    Prometi pintar em casa mas não consigo.Como tricoto e crocheto e tb cuido da casa e etccccccccc.não tem dado certo.
    Vou te seguir q sabe acho um tempinho p/ pegar nos pincéis.
    Deus te abençoe
    bjs
    Silvia Regina

    ResponderExcluir
  12. oi nazeré , adorei suas telas e queria pedir a vc pra colocar os risco dos copos de leite , bjão!!aguardo sua resposta!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Nazaré,o seu espaço é divinal!!
    O coração ,os trabalhos que faz e o que partilha mais lindo ainda!
    Procurava uma ajuda em desenhos ornamentais que é difícil a encontrar e muito caro os livros..
    Eu faço um pouco de tudo :)

    Encontrei o que procurava e agradeço lhe imenso!

    Os seus copos de leite são lindos,como tudo o que faz,com amor e paciência :)

    Beijos grandes no seu coração.

    ResponderExcluir
  14. Esta sua tela está linda, perfeita... até parece real...
    Marie

    ResponderExcluir
  15. Precioso ese oleo, pintas de maravilla. Saludos desde Madrid

    ResponderExcluir
  16. ola adorei seu trabalho parabens um grande abraço

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Nazaré, suas telas são lindas e seu blogs muito interessante, tô sempre fazendo uma visitinha.
    Beijos, que Deus continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir
  18. olá parabens pelo seu trabalho, visito sempreeeeeee seu blog, vc está de parabens, vc poderia me enviar ou postar as cores q vc usou na tela do copo de leite. ficarei muito grata bjusss.

    ResponderExcluir
  19. Nazare! Estou começando na pintura em tela agora! Você é uma referência para mim. Ainda estou na minha primeira tela, mas comecei com copos de leite...Se a minha chegar a 1% de beleza da sua, já estarei feliz!
    Parabéns pelo seu talento!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Nazarete !!!
    Que lindos copos de leite.

    Abraço.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  21. Bom dia!!!
    Entrei em seu site e adorei suas artes,principalmente as pinturas em telas,também sou uma apreciadora de arte,parabéns pelos trabalhos ficaram ótimos....

    ResponderExcluir
  22. Vera Lúcia Moreno Suarte6 de agosto de 2013 às 10:31

    Parabéns Nazaré,eu sou apaixonada por arte,tento fazer,mais...apreciei todos os seus trabalhos,são maravilhosos,tenho certeza que a mão de Deus estar sobre as suas.
    Seja sempre abençoada por Deus,abraços,

    Vera Lúcia Moreno Suarte

    NATIVIDADE-ESTADO DO TOCANTINS.

    ResponderExcluir
  23. Vera Lúcia Moreno Suarte6 de agosto de 2013 às 10:38

    Parabéns Nazaré,eu sou apaixonada por arte,tento fazer,mais...apreciei todos os seus trabalhos,são maravilhosos,tenho certeza que a mão de Deus estar sobre as suas.
    Seja sempre abençoada por Deus,abraços,

    Vera Lúcia Moreno Suarte
    Por acaso um dia tiveres tempo,comunica comigo.
    vera.lucia.moreno@hotmail.com
    NATIVIDADE-ESTADO DO TOCANTINS.

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo amei suas pinturas me inspiro nelas pra aprender tecnicas diferenciadas

    ResponderExcluir
  25. Muito lindo amei suas pinturas me inspiro nelas pra aprender tecnicas diferenciadas

    ResponderExcluir