Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Olá!!!!!!!! Que linda tela a óleo muito bem pintada até apetece ficar olhando para ela.Muitos muitos parabéns pela artista que é.........e boa pessoa,que Deus sempre a aconpanhe em todos os momentos da sua vida Desta amiga( virtual)mas sincera receba um grande abraço: Cecilia
## Olá Nazaré,parabéns o espaço está encantadouro,seus crochês e pinturas maravilhosos e as telas então,esplendoríssima,ai está uma artista nata. Passiei bastante por aqui e estou te seguindo para voltar mais vezes e aprender um pouco contigo,eu pinto telas também,mas meu forte é tricô a máquina,aproveita e vem me ver ok?rosybarata.blogspot.com/pintando o se7s A PAZ DE JESUS!!!! bJOSSSSSSSSSSSSSS ##
Oi Nazarè!Adorei suas pinturas!!!!Sua arte tem muito amor, adorei seu estilo.Já estou te seguindo pois quero voltar sempre,também sou da turma do pincel,venha conhecer o meu cantinho. bjokassss
Oi Nazaré! Parabéns pelas suas pinturas todas muito lindas. Pintei alguns anos e dei uma parada,tenho uma prof.maravilhosa aqui em Campinas a Cynthia. Prometi pintar em casa mas não consigo.Como tricoto e crocheto e tb cuido da casa e etccccccccc.não tem dado certo. Vou te seguir q sabe acho um tempinho p/ pegar nos pincéis. Deus te abençoe bjs Silvia Regina
Olá Nazaré,o seu espaço é divinal!! O coração ,os trabalhos que faz e o que partilha mais lindo ainda! Procurava uma ajuda em desenhos ornamentais que é difícil a encontrar e muito caro os livros.. Eu faço um pouco de tudo :)
Encontrei o que procurava e agradeço lhe imenso!
Os seus copos de leite são lindos,como tudo o que faz,com amor e paciência :)
olá parabens pelo seu trabalho, visito sempreeeeeee seu blog, vc está de parabens, vc poderia me enviar ou postar as cores q vc usou na tela do copo de leite. ficarei muito grata bjusss.
Nazare! Estou começando na pintura em tela agora! Você é uma referência para mim. Ainda estou na minha primeira tela, mas comecei com copos de leite...Se a minha chegar a 1% de beleza da sua, já estarei feliz! Parabéns pelo seu talento!
Bom dia!!! Entrei em seu site e adorei suas artes,principalmente as pinturas em telas,também sou uma apreciadora de arte,parabéns pelos trabalhos ficaram ótimos....
Parabéns Nazaré,eu sou apaixonada por arte,tento fazer,mais...apreciei todos os seus trabalhos,são maravilhosos,tenho certeza que a mão de Deus estar sobre as suas. Seja sempre abençoada por Deus,abraços,
Parabéns Nazaré,eu sou apaixonada por arte,tento fazer,mais...apreciei todos os seus trabalhos,são maravilhosos,tenho certeza que a mão de Deus estar sobre as suas. Seja sempre abençoada por Deus,abraços,
Vera Lúcia Moreno Suarte Por acaso um dia tiveres tempo,comunica comigo. vera.lucia.moreno@hotmail.com NATIVIDADE-ESTADO DO TOCANTINS.
Parabéns,suas telas são lindas!
ResponderExcluirUm abraço.
Olá!!!!!!!!
ResponderExcluirQue linda tela a óleo muito bem pintada até apetece ficar olhando para ela.Muitos muitos parabéns pela artista que é.........e boa pessoa,que Deus sempre a aconpanhe em todos os momentos da sua vida
Desta amiga( virtual)mas sincera receba um grande abraço:
Cecilia
Olá Nazaré, parabéns pelos lindos trabalhos, esse copos de leite estão maravilhosos.
ResponderExcluirOlá!!
ResponderExcluirMaravilhoso o seu trabalho.... parabéns.
Beijinhos
Rosie
## Olá Nazaré,parabéns o espaço está encantadouro,seus crochês e pinturas maravilhosos e as telas então,esplendoríssima,ai está uma artista nata.
ResponderExcluirPassiei bastante por aqui e estou te seguindo para voltar mais vezes e aprender um pouco contigo,eu pinto telas também,mas meu forte é tricô a máquina,aproveita e vem me ver ok?rosybarata.blogspot.com/pintando o se7s
A PAZ DE JESUS!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSS ##
Bom dia,
ResponderExcluirA sua tela está linda demais..
Venha visitar o meu blog e fique a vontade para comentar..
Tenha um ótimo domingo..
Bom dia,
ResponderExcluirA sua tela está linda demais..
Venha visitar o meu blog e fique a vontade para comentar..
Tenha um ótimo domingo..
Oi Nazarè!Adorei suas pinturas!!!!Sua arte tem muito amor, adorei seu estilo.Já estou te seguindo pois quero voltar sempre,também sou da turma do pincel,venha conhecer o meu cantinho.
ResponderExcluirbjokassss
Boa tarde, adorei suas pinturas esses copos de leite estão maravilhosos, são minhas flores favoritas, parabéns.
ResponderExcluirOi Nazarte.
ResponderExcluirbelíssima tela.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.
Oi Nazaré!
ResponderExcluirParabéns pelas suas pinturas todas muito lindas.
Pintei alguns anos e dei uma parada,tenho uma prof.maravilhosa aqui em Campinas a Cynthia.
Prometi pintar em casa mas não consigo.Como tricoto e crocheto e tb cuido da casa e etccccccccc.não tem dado certo.
Vou te seguir q sabe acho um tempinho p/ pegar nos pincéis.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina
Preciosos!!!!!
ResponderExcluirMe encanta!!!
oi nazeré , adorei suas telas e queria pedir a vc pra colocar os risco dos copos de leite , bjão!!aguardo sua resposta!!
ResponderExcluirOlá Nazaré,o seu espaço é divinal!!
ResponderExcluirO coração ,os trabalhos que faz e o que partilha mais lindo ainda!
Procurava uma ajuda em desenhos ornamentais que é difícil a encontrar e muito caro os livros..
Eu faço um pouco de tudo :)
Encontrei o que procurava e agradeço lhe imenso!
Os seus copos de leite são lindos,como tudo o que faz,com amor e paciência :)
Beijos grandes no seu coração.
Esta sua tela está linda, perfeita... até parece real...
ResponderExcluirMarie
Precioso ese oleo, pintas de maravilla. Saludos desde Madrid
ResponderExcluirola adorei seu trabalho parabens um grande abraço
ResponderExcluirParabéns, Nazaré, suas telas são lindas e seu blogs muito interessante, tô sempre fazendo uma visitinha.
ResponderExcluirBeijos, que Deus continue te abençoando!!!
olá parabens pelo seu trabalho, visito sempreeeeeee seu blog, vc está de parabens, vc poderia me enviar ou postar as cores q vc usou na tela do copo de leite. ficarei muito grata bjusss.
ResponderExcluirNazare! Estou começando na pintura em tela agora! Você é uma referência para mim. Ainda estou na minha primeira tela, mas comecei com copos de leite...Se a minha chegar a 1% de beleza da sua, já estarei feliz!
ResponderExcluirParabéns pelo seu talento!
Boa tarde Nazarete !!!
ResponderExcluirQue lindos copos de leite.
Abraço.
Parabéns
Bom dia!!!
ResponderExcluirEntrei em seu site e adorei suas artes,principalmente as pinturas em telas,também sou uma apreciadora de arte,parabéns pelos trabalhos ficaram ótimos....
Parabéns Nazaré,eu sou apaixonada por arte,tento fazer,mais...apreciei todos os seus trabalhos,são maravilhosos,tenho certeza que a mão de Deus estar sobre as suas.
ResponderExcluirSeja sempre abençoada por Deus,abraços,
Vera Lúcia Moreno Suarte
NATIVIDADE-ESTADO DO TOCANTINS.
Parabéns Nazaré,eu sou apaixonada por arte,tento fazer,mais...apreciei todos os seus trabalhos,são maravilhosos,tenho certeza que a mão de Deus estar sobre as suas.
ResponderExcluirSeja sempre abençoada por Deus,abraços,
Vera Lúcia Moreno Suarte
Por acaso um dia tiveres tempo,comunica comigo.
vera.lucia.moreno@hotmail.com
NATIVIDADE-ESTADO DO TOCANTINS.
Muito lindo amei suas pinturas me inspiro nelas pra aprender tecnicas diferenciadas
ResponderExcluirMuito lindo amei suas pinturas me inspiro nelas pra aprender tecnicas diferenciadas
ResponderExcluir