PAGINAS

sábado, 24 de abril de 2010

AGRADECIMENTO





maniadescraps - Envie esta imagem de Agradecimento você também!

7 comentários:

  1. Visitá-la é um prazer.
    O seu blog é lindo e repleto de dicas, está repleto de lindos trabalhos e, um cantinho que inspira!
    Marie
    http://mistura-dartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava tanto de puder pintar como tu pintas...
    O teu talento e maravilhoso!

    Beijinhos
    DEBBIE MOSS

    ResponderExcluir
  3. boa noite

    que guadros maravilhos querida
    tudo perfeito
    quando der um tempinho vai la no meu catinho tmb espero sua visita ok

    ResponderExcluir
  4. Nazare... me desculpe pela flor... eu cultivo orquideas, bromelias e tenho narciso no meu jardim. perdoa-me . No enetantto voltei para dizer que suas telas estão maravilhosas e que acompanhando seu blog percebe-se uma evolução na sua pintura bem grande. VocÊ é muito talentosa e deve seguir pintando sempre mais. cuidado este é um vício díficil de largar KKkk.

    ResponderExcluir
  5. muito lindas tuas pinturas,vc esta de parabens,es uma pessoa abencoada.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ MINHA QUERIDA.
    QUE MÃOS SÃO ESSAS? PERFEITAS, GRAÇAS À DEUS.
    SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS E MARAVILHOSOS, DÁ ATÉ PARA ENTRAR E DAR UMA VIAJADA NESSAS TELAS.
    UM GRANDE BJ, FIQUE COM DEUS.
    ELIANE.

    ResponderExcluir
  7. Olá Nazaré,

    Parabéns! agradeço pela linda mensagem para as mães!
    Seu blog é mais que um prazer de tanta perfeição encanto e beleza, é também um estímulo para quem estar engatinhando nos maravilhas das artes, é um professor constante de uma maneira generosa que você sabe fazer!
    Fico muito feliz em encontrar mesmo virtual uma pessoa tão solidária como você
    Deus a ilumine a todos instante de sua vida . Muita saúde e paz
    Com carinho
    Lu´art

    ResponderExcluir