Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Visitá-la é um prazer. O seu blog é lindo e repleto de dicas, está repleto de lindos trabalhos e, um cantinho que inspira! Marie http://mistura-dartes.blogspot.com/
Nazare... me desculpe pela flor... eu cultivo orquideas, bromelias e tenho narciso no meu jardim. perdoa-me . No enetantto voltei para dizer que suas telas estão maravilhosas e que acompanhando seu blog percebe-se uma evolução na sua pintura bem grande. VocÊ é muito talentosa e deve seguir pintando sempre mais. cuidado este é um vício díficil de largar KKkk.
OLÁ MINHA QUERIDA. QUE MÃOS SÃO ESSAS? PERFEITAS, GRAÇAS À DEUS. SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS E MARAVILHOSOS, DÁ ATÉ PARA ENTRAR E DAR UMA VIAJADA NESSAS TELAS. UM GRANDE BJ, FIQUE COM DEUS. ELIANE.
Parabéns! agradeço pela linda mensagem para as mães! Seu blog é mais que um prazer de tanta perfeição encanto e beleza, é também um estímulo para quem estar engatinhando nos maravilhas das artes, é um professor constante de uma maneira generosa que você sabe fazer! Fico muito feliz em encontrar mesmo virtual uma pessoa tão solidária como você Deus a ilumine a todos instante de sua vida . Muita saúde e paz Com carinho Lu´art
Visitá-la é um prazer.
ResponderExcluirO seu blog é lindo e repleto de dicas, está repleto de lindos trabalhos e, um cantinho que inspira!
Marie
http://mistura-dartes.blogspot.com/
Eu gostava tanto de puder pintar como tu pintas...
ResponderExcluirO teu talento e maravilhoso!
Beijinhos
DEBBIE MOSS
boa noite
ResponderExcluirque guadros maravilhos querida
tudo perfeito
quando der um tempinho vai la no meu catinho tmb espero sua visita ok
Nazare... me desculpe pela flor... eu cultivo orquideas, bromelias e tenho narciso no meu jardim. perdoa-me . No enetantto voltei para dizer que suas telas estão maravilhosas e que acompanhando seu blog percebe-se uma evolução na sua pintura bem grande. VocÊ é muito talentosa e deve seguir pintando sempre mais. cuidado este é um vício díficil de largar KKkk.
ResponderExcluirmuito lindas tuas pinturas,vc esta de parabens,es uma pessoa abencoada.
ResponderExcluirOLÁ MINHA QUERIDA.
ResponderExcluirQUE MÃOS SÃO ESSAS? PERFEITAS, GRAÇAS À DEUS.
SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS E MARAVILHOSOS, DÁ ATÉ PARA ENTRAR E DAR UMA VIAJADA NESSAS TELAS.
UM GRANDE BJ, FIQUE COM DEUS.
ELIANE.
Olá Nazaré,
ResponderExcluirParabéns! agradeço pela linda mensagem para as mães!
Seu blog é mais que um prazer de tanta perfeição encanto e beleza, é também um estímulo para quem estar engatinhando nos maravilhas das artes, é um professor constante de uma maneira generosa que você sabe fazer!
Fico muito feliz em encontrar mesmo virtual uma pessoa tão solidária como você
Deus a ilumine a todos instante de sua vida . Muita saúde e paz
Com carinho
Lu´art