PAGINAS

quarta-feira, 28 de julho de 2010

OLÉO SOBRE TELA ( PAISAGEM YPÊ AMARELO)

Minha 10º Tela





10 comentários:

  1. Pintura,maravilhosa,parabéns.Meu sonho, é chegar neste nivel.Lindo amiga,parabéns.Bjo fica com deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!!!
    Oi amiga mas que pinturas tão lindas .
    Quem me dera um dia saber pintar a óleo assim e em tecido também.
    Faço algumas coisitas, Mas sou aprendiz sem professora.
    Vou descobrindo aos poucos e com explicações, daqui e dali e é assim que faço
    Um grande abraço para si.
    A sua amiga de Portugal
    Cecília
    desta amiga

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, adoro paisagens e essa é linda. Aqui na minha região tem muito ipê florido nesta época. abraços...

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Que bela aula!!!Parabéns!
    !!!!!Sou sua fã!!Está lindo!!!!!!!!
    Quando tiver um tempinho venha me visitar,vou gostar muito da sua opinião.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGA!ESTÃO TODAS LINDAS AS TELAS.PARBÉNS.
    BOM DOMINGO.
    BEIJOS
    GILDA

    ResponderExcluir
  6. Olá Nazaré,

    Parabéns! todas as telas estão lindas. Que talento heim amiga.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  7. Oi Nazaré!
    Linda tela. Estou iniciando meu curso de telas. Amei esse ipê amarelo. Vc é uma profissional com muito talento. Parabéns
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Nazare passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,voltei para agradecer,suas palavras generosas.Adorei que tenha vstd meu blog,quero tornar-me sua amiga.Amei seus trabalhos,vou seguir seu conselho e fazer curso,de pintura em tela.Fica com deus e boa semana,bjosss

    ResponderExcluir
  10. AMEI SEU BLOG, TUDO MUITO FOFO, QUE ARTISTA VOCÊ É, PARABÉNS,COPIEI ALGUNS RISCOS, NÃO PINTO ASSIM COMO A SENHORA MAS SEI BORDAR APLICAÇÃO Á MÁQUINA, ACHEI MUITO RISCO LINDO POR AQUI. BJOS
    MEU BLOG
    http://arte-da-flavia.blogspot.com/

    ResponderExcluir