PAGINAS

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

OLEO SOBRE TELA ( FAZENDA INDAIÁ )

Minha 20º Tela

8 comentários:

  1. lindissima,da até tra sentir o frescor da paisagem!!!!um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,

    Essa tela ficou linda demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Visite o meu blog..

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Adorei a tela!!!!Perspectiva excelente!!!!Parabéns!!!
    boa semana.
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nazarte!
    Gostei Da sua paisagem é um luxo.
    Você pinta divinamente.
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir
  5. Arrasou hein, que Deus te abençoe...beijocas

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    A sua tela ficou lindíssima!
    Tenha um bom fim de semana.
    Bjs.
    Linda

    ResponderExcluir
  7. Olá Nazaré!

    Parabéns pelo seus trabalhos, muito criativos e maravilhosos.
    Visite meu blog.
    Um Abraço,
    Roberto

    ResponderExcluir