PAGINAS

sábado, 8 de janeiro de 2011

OLÉO SOBRE TELA (CASA DO LAGO)

Minha 19º Tela

6 comentários:

  1. Lindo!!
    Visite meu blog e participe do Artesãos de Grife.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. muito lagal sua tela....vc tem seu pórprio estilo,,,denominei ele "espetacular.."

    ResponderExcluir
  3. Olá! parabéns pelos maravilhosos trabalhos...fiquei encantada..

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. nazaré,parabens voce pinta demais, mulher de deus,queria eu pintasse assim, visito todo dia fico encantada, me aceite como sua mais nova amigacom muito prazer. um exelente ano novo que deus te abençoe. kelita carvalho.

    ResponderExcluir