Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
nazaré,parabens voce pinta demais, mulher de deus,queria eu pintasse assim, visito todo dia fico encantada, me aceite como sua mais nova amigacom muito prazer. um exelente ano novo que deus te abençoe. kelita carvalho.
Lindo!!
ResponderExcluirVisite meu blog e participe do Artesãos de Grife.
Bjus
Parabéns, lindíssima
ResponderExcluirque lindo,amiga.bjsss
ResponderExcluirmuito lagal sua tela....vc tem seu pórprio estilo,,,denominei ele "espetacular.."
ResponderExcluirOlá! parabéns pelos maravilhosos trabalhos...fiquei encantada..
ResponderExcluirBjs
nazaré,parabens voce pinta demais, mulher de deus,queria eu pintasse assim, visito todo dia fico encantada, me aceite como sua mais nova amigacom muito prazer. um exelente ano novo que deus te abençoe. kelita carvalho.
ResponderExcluir