PAGINAS

domingo, 5 de dezembro de 2010

OLÉO SOBRE TELA ( TULIPA 2 )

MINHA 17º TELA

5 comentários:

  1. Oi amiga essas tulipas ficarão lindas parabens bjs.

    ResponderExcluir
  2. Indiquei você para receber um selinho, venha pega-lo no meu blog:

    http://cantinhoartemineira.blogspot.com/

    Que o SENHOR esteja a zelar pela tua casa.

    ResponderExcluir
  3. Olá Nazaré!
    Suas artes estão incríveis!!!
    Fiquei umbom tempo aadmirá-las !
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seus quadros,parabéns pelo belo talento que vc tem.Já estou te seguindo.Faça uma visitinha ao meu bloguinho e me siga por lá também.beijocas.
    http://carol-carolcraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir