Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Que lindo seus quadros,parabéns pelo belo talento que vc tem.Já estou te seguindo.Faça uma visitinha ao meu bloguinho e me siga por lá também.beijocas. http://carol-carolcraft.blogspot.com/
Oi amiga essas tulipas ficarão lindas parabens bjs.
ResponderExcluirHermosas pinturas!!
ResponderExcluirSaludos Celia
Indiquei você para receber um selinho, venha pega-lo no meu blog:
ResponderExcluirhttp://cantinhoartemineira.blogspot.com/
Que o SENHOR esteja a zelar pela tua casa.
Olá Nazaré!
ResponderExcluirSuas artes estão incríveis!!!
Fiquei umbom tempo aadmirá-las !
Um abraço!
Que lindo seus quadros,parabéns pelo belo talento que vc tem.Já estou te seguindo.Faça uma visitinha ao meu bloguinho e me siga por lá também.beijocas.
ResponderExcluirhttp://carol-carolcraft.blogspot.com/