PAGINAS

domingo, 5 de dezembro de 2010

OLÉO SOBRE TELA ( FLORAL)

MINHA 16º TELA

2 comentários:

  1. linda colega, acho que toda pessoa que tem este dom deve ter uma tela de copo de leite,
    abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  2. AMEI SEU BLOG.....SOU DO PARANA...TAMBEM PINTO ,Ñ TÃO BEM CMO VC ,MAIS ,EU AMO PINTURAS ,,,PARABENS......SEU BLOG E 10 ..BJUSSSSS.ESSE COPO DE LEITE FIKOU LINDO .....

    ResponderExcluir