Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
PAGINAS
▼
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
QUE TAL A MINHA FANTASIA DE GUEIXA?
Em passeio neste ultimo domingo 14 de fevereiro ao Pesqueiro e Pousada Maeda em Itú,ao passar em frente a um estudio de Fotografias & Personalização,não resiste entrei e tirei esta foto com trajes de Gueixa.
Vejo que você conhece minha cidade,o pesqueiro maeda é um lugar muito gostoso de passar odia. Agora vamos falar em artesanato,eu amei seus trabalhos,são muito bonitos...meus parabens...se puder dá uma passadinha no meu cantinho e me diga se gostou.bjs da Fátima
OI QUERIDA! PASSEI A SER SEGUIDORA DO SEU BLOG PARA ME ATUALIZAR COM SEUS LINDOS TRABALHOS! OBRIGADO POR COMPARTILHAR CONOSCO ADORO CROCHE , PINTURA ,TRICO ENFIM SEI UM POUCO DE CD COISA ADORO QQR TIPO DE ARTESANATO! BJOKAS E FICA COM DEUS! PASSA NO MEU BLOG TBM! http://silvinhartesa.blogspot.com/
Olá Nazáre.
ResponderExcluirVejo que você conhece minha cidade,o pesqueiro maeda é um lugar muito gostoso de passar odia.
Agora vamos falar em artesanato,eu amei seus trabalhos,são muito bonitos...meus parabens...se puder dá uma passadinha no meu cantinho e me diga se gostou.bjs da Fátima
faualvarengahotmail.blogspot.com
Olá! Boa-Boite...Brasil.
ResponderExcluirlinda ficou linda na foto eu gostei de a conhecer,os seus trabalhos são maravilhosos todos eles
Beijinhos
Cecilia
Que tal vc pegar est asua foto e fazer uma pintura?
ResponderExcluirFicou linda!!!
Bjo,
Tânia
OI QUERIDA!
ResponderExcluirPASSEI A SER SEGUIDORA DO SEU BLOG PARA ME ATUALIZAR COM SEUS LINDOS TRABALHOS!
OBRIGADO POR COMPARTILHAR CONOSCO
ADORO CROCHE , PINTURA ,TRICO ENFIM SEI UM POUCO DE CD COISA ADORO QQR TIPO DE ARTESANATO!
BJOKAS E FICA COM DEUS!
PASSA NO MEU BLOG TBM!
http://silvinhartesa.blogspot.com/
FICOU SHOW A FOTO. AS ROUPAS TIPICAS SAO LINDAS, MAS DEVIAM SER BEM INCOMODAS DE USAR DIARIAMENTE.
ResponderExcluirABRAÇÃO.