PAGINAS

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

QUE TAL A MINHA FANTASIA DE GUEIXA?

Em passeio neste ultimo domingo 14 de fevereiro ao Pesqueiro e Pousada Maeda em Itú,ao passar em frente a um estudio de Fotografias & Personalização,não resiste entrei e tirei esta foto com trajes de Gueixa.

5 comentários:

  1. Olá Nazáre.

    Vejo que você conhece minha cidade,o pesqueiro maeda é um lugar muito gostoso de passar odia.
    Agora vamos falar em artesanato,eu amei seus trabalhos,são muito bonitos...meus parabens...se puder dá uma passadinha no meu cantinho e me diga se gostou.bjs da Fátima

    faualvarengahotmail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Boa-Boite...Brasil.
    linda ficou linda na foto eu gostei de a conhecer,os seus trabalhos são maravilhosos todos eles
    Beijinhos
    Cecilia

    ResponderExcluir
  3. Que tal vc pegar est asua foto e fazer uma pintura?
    Ficou linda!!!
    Bjo,
    Tânia

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA!
    PASSEI A SER SEGUIDORA DO SEU BLOG PARA ME ATUALIZAR COM SEUS LINDOS TRABALHOS!
    OBRIGADO POR COMPARTILHAR CONOSCO
    ADORO CROCHE , PINTURA ,TRICO ENFIM SEI UM POUCO DE CD COISA ADORO QQR TIPO DE ARTESANATO!
    BJOKAS E FICA COM DEUS!
    PASSA NO MEU BLOG TBM!
    http://silvinhartesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. FICOU SHOW A FOTO. AS ROUPAS TIPICAS SAO LINDAS, MAS DEVIAM SER BEM INCOMODAS DE USAR DIARIAMENTE.
    ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir