PAGINAS

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

OLEO SOBRE TELA ( TULIPAS )

Minha 5º Tela

9 comentários:

  1. AMEI.... simplesmente espetacular... parabéns ficou fantástico...

    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Está lindissima esta tela,parabéns.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. hola amiga!!! que bello los tulipanes...un abarazo. bordados en cinta.

    ResponderExcluir
  4. LINDAS,LINDAS,LINDAS...
    (Estou sem palavras)
    Beijinhos
    Xana

    ResponderExcluir
  5. Olá
    As tulipas estão lindíssimas, assim como a Nazaré vestida de gueixa.
    Já percebi que gostas muito de passear, porque não se anima e dá um pulinho aqui em Portugal? Estou certa que vai gostar muito. Fico aguardando a visita.
    Beijinho
    Lua Reis

    ResponderExcluir
  6. muito bonita eu estou tentando pintar tela mas não é nada facil sem um curso aprendi a tintar so com revistas o hoje é a forma em que eu tiro o meu sustento amo pinturas .....

    ResponderExcluir
  7. amei muito lindo !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNSSSSSSSSSSSSS... DEUS ABENÇOE SEU DOM MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir