PAGINAS

domingo, 25 de outubro de 2009

MENSAGEM DEIXADA POR UM ANÔNIMO EM VISITA AO BLOG

"ANJOS SÃO PESSOAS QUE DEUS COLOCA NA TERRA...COM INTENÇÃO DE DIVIDIR..O QUE SABEM...AMOR...EXPERIENCIAS...CADA ANJO COM UMA MISSAO...HOJE AQUI ENCONTRO MAIS UM ANJO COM A MISSÃO DE COMPARTILHAR O QUE SABE...INCENTIVANDO ALGUEM QUE PRECISA DISSO HOJE...BEIJOS"
A você que deixou essa mensagem,um beijo grande em seu coração
Nazaré

4 comentários:

  1. Olá Nazaré, a mensagem é linda, mas eu tenho outra teoria. Anjos somos nós todos se formos correctos, não magoarmos ninguém, não julgarmos seja em que situação for sermos bons para os outros. Beijócas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Tenho um selinho cor de rosa esperando por vc em meu blog, Vai lá me visitar!!! bjs
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Oi, muita coisa linda no seu blog. Tenho um tb mas faz pouco tempo, ainda estou aprendendo, espero tua visita. bjks. de onde vc é?
    http://zicaarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida seu blog e maravilhoso.

    Te ofereço o Selinho da Criatividade, de uma passadinha em meu blog e pegue.
    Abraços

    ResponderExcluir