PAGINAS

sábado, 24 de outubro de 2009

PINTURA FLORAL EM MADEIRA

Esta pintura foi feita na madeira

4 comentários:

  1. Olá
    Muito linda e criativa esta pintura maravilhosa que logo se vê que qem a pintou foi com o coração e o bom gosto de quem o sabe fazer
    Mãos abençoadas por Deus que assim continue sempre
    Bjnhs
    Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Olá
    adorei estas pinturas.Estão fantásticas.Você deve estar a adorar pintar em tela,porque mostra que tem muito gosto e prazer em pintar assim.
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. HOLA PASE A VISITARTE Y DECIRTE QUE TUS COSAS ESTA PRECIOSAS COMO SIEMPRE UN ABRAZO FUERTE ELENA

    ResponderExcluir