Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Olá Muito linda e criativa esta pintura maravilhosa que logo se vê que qem a pintou foi com o coração e o bom gosto de quem o sabe fazer Mãos abençoadas por Deus que assim continue sempre Bjnhs Cecilia
Olá adorei estas pinturas.Estão fantásticas.Você deve estar a adorar pintar em tela,porque mostra que tem muito gosto e prazer em pintar assim. Bjs e bom fim de semana.
Olá
ResponderExcluirMuito linda e criativa esta pintura maravilhosa que logo se vê que qem a pintou foi com o coração e o bom gosto de quem o sabe fazer
Mãos abençoadas por Deus que assim continue sempre
Bjnhs
Cecilia
Olá
ResponderExcluiradorei estas pinturas.Estão fantásticas.Você deve estar a adorar pintar em tela,porque mostra que tem muito gosto e prazer em pintar assim.
Bjs e bom fim de semana.
fICOU LINDISSIMA....pARABÉNS!!!
ResponderExcluirHOLA PASE A VISITARTE Y DECIRTE QUE TUS COSAS ESTA PRECIOSAS COMO SIEMPRE UN ABRAZO FUERTE ELENA
ResponderExcluir