Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Ola Nazaré... Que cantinho gostoso, estou encantada com as suas pinturas, são maravilhosas, lindas.... parabéns. Eu adoro pintar, mas ultimamente não tenho tido tempo, to cheia de costuras, nem mais meus crochês estou fazendo... Aproveito para convida-la a conhecer meu cantinho tbm, passa la para conhecer, o endereço é HTTP://ivaniaartesantos.blogspot.com teha um fim de semana encantador Beijos com carinho Ivania
Olá Nazare
ResponderExcluirestá LINDA esta pintura.
Bjs e bom fim de semana
Olá Nazaré!
ResponderExcluirpor acaso também gosto muito de jarros.
A pintura está bonita!
Continuação de bom fim de semana.
Nanah.
Olá Nazaré ,suas pinturas são maravilhosas.Tenha um ótimo fim de semana.Bjs.
ResponderExcluir♥___(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•*´)
ResponderExcluir♥__..::¨`•.¸ *… .OLÁ! *…* ¸.•`¨::..♥
______.(¸.•*(¸.•*´¨¨۞¨¨`*•.¸)*•.¸ ♥
_________(¯`:´¯)▓▓)
_______(¯ `·.\|/.·´¯) Adorada♥
____(▓(¯ `·.⋐(█)⋑.·´¯)▓▓)Amiga♥
____(▓▓(_.·´/|\`·._)▓▓▓▓▓) ♥
____(▓▓▓▓(_.:._)▓▓▓▓▓▓▓▓)
_(▓▓▓▓▓_▌▌_▓▓(¯`:´¯)▓▓▓▓▓)
_(▓▓▓▓__▌▌_(¯ `·.\|/.·´¯)▓▓▓)
__(▓▓____▌(¯ `·.⋐(█)⋑.·´¯)▓)Adorei ♥
___(▓▓___▌▌▓(_.·´/|\`·._)▓)
____(▓___▌▌▓▓ (_.:._)_▓)Seu
___ (¯`:´¯)▌▌▓▓▓▓▓)Blog ♥
(▓(¯ `·.\|/.·´¯)▓▓▓)
(¯ `·.⋐(█)⋑.·´¯)▓▓)Bom final ♥
(▓(_.·´/|\`·._)▓▓▓▓▓▓) de semana ♥
(▓▓(_.:._)▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓)
(▓▓▓▓▓▓) Felicidades♥
(▓▓▓▓) BEIJUCASSSSSSS NO♥
¯`♥´¯)
`*.¸.*´Rosa*=*)*,.>§`♥
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`♥
Um quadro que fica bem em qualquer parte de nossa casa. Bjs
ResponderExcluirDesejo um bom dia.QUE SEU DIA SEJA.....
ResponderExcluir(),,()
('@')
(,(")(")
Gostoso como chocolate,
() ()
( '.' )
(")_(")
Doce como algodão-doce,
() ()
( '.' )
(")_(")
Luminoso como a luz do sol,
(),,()
('@')
(,(")(")
Colorido como o arco-íris,
() ()
( '.' )
(")_(")
Alegre como as flores do campo,
() ()
( '.' )
(")_(")
E adorável como você!!!
Ola Nazaré...
ResponderExcluirQue cantinho gostoso, estou encantada com as suas pinturas, são maravilhosas, lindas.... parabéns.
Eu adoro pintar, mas ultimamente não tenho tido tempo, to cheia de costuras, nem mais meus crochês estou fazendo...
Aproveito para convida-la a conhecer meu cantinho tbm, passa la para conhecer, o endereço é HTTP://ivaniaartesantos.blogspot.com
teha um fim de semana encantador
Beijos
com carinho
Ivania