PAGINAS

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

RISCOS PIERRO PARA PINTURA EM CAMISETAS



3 comentários:

  1. Olá querida amiga
    Estou passando para lhe desejar
    um maravilhoso e esplendido
    fim de semana rico em bençãos
    e um grande e FELIZ NATAL cheio
    de paz e amor
    Beijuuuus da amiga
    Meirelandes Poggi.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga.Adorei os riscos.Ficaram muito bonitos em camisetas.Feliz Natal para voce.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    Esse blog mim ajudou bastante pois pensava em pintar algumas casimetas e realmente precisava de alguns riscos (imagens).

    Desejo tudo de bom para vc
    Quell

    ResponderExcluir