PAGINAS

sábado, 20 de dezembro de 2008

RISCOS FLORES PARA PANOS DE PRATO





2 comentários:

  1. Olá amiga.Lindos ridcos.Feliz Natal para voce.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nazaré!
    Tenho uma dúvida. Como você faz aquele caseado dos panos de pratos? Esse tipo eu não sei. É com agulha de crochê ou comum? Feliz Natal para você.
    Beijos

    ResponderExcluir