Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
PAGINAS
▼
sexta-feira, 10 de agosto de 2007
Riscos para Pintura em Tecido
Estes riscos foram enviado gentilmente pela Samira
Adorei............ muito criativo... animado e bonito este blog. parabens aos seus criadores, um grande abraco. elida vitoria -ES (elialsi@yahoo.com.br)
Adorei as suas pinturas em tecido.. Eu tenho 28 anos de idade e amo fazer aula de pintura em tecido.. Há um ano eu faço pintura em tecido à mão livre.. Mas já fiz aulas de pintura com molde.. E quanta diferença os trabalhos à mão livre, fica bem mais bonitos, do que com moldes..
sabe faço artezanato amuito tempo mas os seus trabalhos são exepicionais que deus continue te abençoando, beijos mil. margarete s. pereira ( meggyartt.)
sabe faço artezanato amuito tempo mas os seus trabalhos são exepicionais que deus continue te abençoando, beijos mil. margarete s. pereira ( meggyartt.)
Adorei............
ResponderExcluirmuito criativo... animado e bonito este blog. parabens aos seus criadores, um grande abraco.
elida vitoria -ES
(elialsi@yahoo.com.br)
Boa tarde,
ResponderExcluirAdorei as suas pinturas em tecido.. Eu tenho 28 anos de idade e amo fazer aula de pintura em tecido.. Há um ano eu faço pintura em tecido à mão livre.. Mas já fiz aulas de pintura com molde.. E quanta diferença os trabalhos à mão livre, fica bem mais bonitos, do que com moldes..
Bjs
sabe faço artezanato amuito tempo mas os seus trabalhos são exepicionais que deus continue te abençoando, beijos mil. margarete s. pereira ( meggyartt.)
ResponderExcluirsabe faço artezanato amuito tempo mas os seus trabalhos são exepicionais que deus continue te abençoando, beijos mil. margarete s. pereira ( meggyartt.)
ResponderExcluire seus graficos.. me ajudou bastante
ResponderExcluirbrigado!!
Adorei.....
ResponderExcluirmuito criativo e original.
Parabéns e muitas felicidades.
Passe também pelo meu e deixe o seu comentário.
ResponderExcluirhttp://pinturastecido.blogspot.com/
Amei seus trabalhos!!! Lindos!!!
ResponderExcluirVou copiar vários riscos. Beijos...
amei pois adoro fazer croche e pintura ainda nao criei um blog para mostrar meus trabalhos
ResponderExcluiramei pois adoro fazer croche e pintura ainda nao criei um blog para mostrar meus trabalhos
ResponderExcluir