PAGINAS

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Riscos para Pintura em Tecido



Estes riscos foram enviado gentilmente pela Samira




































































10 comentários:

  1. Adorei............
    muito criativo... animado e bonito este blog. parabens aos seus criadores, um grande abraco.
    elida vitoria -ES
    (elialsi@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Adorei as suas pinturas em tecido.. Eu tenho 28 anos de idade e amo fazer aula de pintura em tecido.. Há um ano eu faço pintura em tecido à mão livre.. Mas já fiz aulas de pintura com molde.. E quanta diferença os trabalhos à mão livre, fica bem mais bonitos, do que com moldes..

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. sabe faço artezanato amuito tempo mas os seus trabalhos são exepicionais que deus continue te abençoando, beijos mil. margarete s. pereira ( meggyartt.)

    ResponderExcluir
  4. sabe faço artezanato amuito tempo mas os seus trabalhos são exepicionais que deus continue te abençoando, beijos mil. margarete s. pereira ( meggyartt.)

    ResponderExcluir
  5. e seus graficos.. me ajudou bastante

    brigado!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei.....
    muito criativo e original.
    Parabéns e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  7. Passe também pelo meu e deixe o seu comentário.


    http://pinturastecido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei seus trabalhos!!! Lindos!!!
    Vou copiar vários riscos. Beijos...

    ResponderExcluir
  9. amei pois adoro fazer croche e pintura ainda nao criei um blog para mostrar meus trabalhos

    ResponderExcluir
  10. amei pois adoro fazer croche e pintura ainda nao criei um blog para mostrar meus trabalhos

    ResponderExcluir