Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Olá amiga Nazaré Todas as tuas pinturas estão amorosas! Ao clicar nos links do www.artesanato.com.pt e http://gostodefazerarte.blogspot.com não consigo abrir a página. Por favor dá uma olhada parece-me que o link não está completo! Bjos Mércia
Tudo de bom, maravilhoso mesmo seu blog, Vc está de Parabéns... o MELHOR... Nele eu encontrei tudo o que eu precisava. Um forte abraço querida.. E traga sempre mais novidades Emmanuelle Assunção.
Ola , Nazare. EStava a procura de riscos para bordar e encontrei seu blog.PARABENS PELOS SEUS TRABALHOS. Estou bordando umas camisetas e logo colocarei as fotos. Entre para dar uma olhadinha no meu blog. ABRAÇO
olá adorei o seu blog fico muito feliz em saber que mais pessoas como eu compartilham do mesmo amor pelos trabalhos manuais e artesanato. È tudo muito lindo! Vc está de parabens...
Olá amiga Nazaré
ResponderExcluirTodas as tuas pinturas estão amorosas!
Ao clicar nos links do www.artesanato.com.pt e http://gostodefazerarte.blogspot.com não consigo abrir a página. Por favor dá uma olhada parece-me que o link não está completo! Bjos
Mércia
Tudo de bom, maravilhoso mesmo seu blog, Vc está de Parabéns...
ResponderExcluiro MELHOR...
Nele eu encontrei tudo o que eu precisava.
Um forte abraço querida..
E traga sempre mais novidades
Emmanuelle Assunção.
Ola Nazare adorei o seu blog.Ja tirei varios risco e graficos.Meus parabens se trabalho e lindo.Um beijo
ResponderExcluirOla , Nazare.
ResponderExcluirEStava a procura de riscos para bordar e encontrei seu blog.PARABENS PELOS SEUS TRABALHOS. Estou bordando umas camisetas e logo colocarei as fotos. Entre para dar uma olhadinha no meu blog. ABRAÇO
oi nazare gostei mto de seu blog mas nao consigo achar o grafico de borboleta de canto pra mim ver como se faz,se puder me acudar deste ja agradeço
ResponderExcluirolá adorei o seu blog fico muito feliz em saber que mais pessoas como eu compartilham do mesmo amor pelos trabalhos manuais e artesanato.
ResponderExcluirÈ tudo muito lindo! Vc está de parabens...