terça-feira, 12 de maio de 2009

RISCO CAMISETA












4 comentários:

c@rmencit@ disse...

Olá!
Adorei seu risco,estou inciando agora no ramo de pintura em tecido e seus riscos estão me ajudando bastante, obrigada!
Gostaria também de lhe dizer, que ao ler seu perfil, descobri que temos algumas coisa em comun,uma delas é você ser catequista de aduto, eu sou catequista infantil, gosto de leitura ,croche, pintura em tecido etc...
Um bjo! Paz e Bem!

Anokas disse...

Olá!
Muitos parabéns pelo seu blog. Adorei. Diga-me uma coisa, eu posso copiar alguns dos seus riscos para depois pintar na tela? Obrigada e um bom fim de semana.

Ola sou a Anita disse...

ola amiga estes riscos estao demais são lindos
olha um bom fim de semana
beijinhos
anita

arteseriscos disse...

Olá,

Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha um ótimo fim de semana..

www.arteseriscos.com