segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

GRAFICO DA BORBOTETA


ATENDENDO A ENUMEROS PEDIDOS DE VISITANTES QUE NÃO CONSEGUE LOCALIZAR ESTE GRAFICO,ESTOU POSTANDO NOVAMENTE .MAS ELE JA SE ENCONTRA POSTADO NESTE BLOG,E SO PROCURARNO MENU AO LADO EM GRAFICOSFaça o corpo da borboleta seguindo o grafico,depois encha com espuma ou pedaço de manta acrilica ,feche e prenda o corpo na borboleta com alguns pontos,ou cole com cola para tecido

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida Nazaré

Já há algum tempo que visito o seu blog e tenho feito umas coisinhas pelos seus gráficos. Adoro visitar este cantinho :)

Estou a fazer um pano para presentear no Natal com o gráfico da borboleta mas tenho dúvidas para unir o corpo...o que leva para encher e como se pega? Poderia explicar por favor?
Obrigada

Beijos

Sofia

Vanessa disse...

Olá amiga eu estava passeando pelos blogs e achei o teu, que é lindo, achei os teus trabalhos maravilhosos, vou te linkar em meu blog para que não percamos contato, parabéns!!!
Vanessa

Anônimo disse...

Olá Nazaré!

Muito obrigada pelas dicas...agora sim as minhas borboletas ficaram bem bonitas :)

Beijos

Sofia

Girassol Artes disse...

Amei seu Blog lindas peças....
Eu gostaria de pintar peixes em panos de prato vi uns riscos seus mas nao aparecem pintados p/ eu aprender rsrsrsr sou iniciante.meu email.
mirianzila@hotmail.com. se puder mandar p/ mim agradeceria muito pois minha cidade é muito pequena e nao existe cursos aki. Bjssss.

Girassol Artes disse...

Vc. poderia me ensinar como pintar esses peixes lindos que vi em seus riscos???