domingo, 16 de dezembro de 2007

BICOS E BARRADINHOS DE CROCHE




2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nazare.
Que lindos trabalhos.Eu sou iniciante na arte do croche.Alguns bicos eu consigo fazer somente olhando,outros seguindo os graficos.Outros,porem, nem assim.Voce poderia me ajudar?Vi no seu blog,dia 16/12/07 o terceiro bico deste dia(branco)e eu nao sei como faze-lo. Voce teria uma receita ao inves do grafico? Eu fiz a barrinha mas nao sei continuar.Meu e-mail e olaini@hotmail.com.Ficarei muito grata. Olaini

Ana Rita Dantas Johnson disse...

Oi Nazaré,
Tudo bem? Eu também gostei muito do seu blog eu queria poder receber as suas novidades por email especialmente os bicos de crochê porque eu também faço crochê mas eu preciso dos gráficos. Meu email é
anarita_dj@ig.com.br se você puder mandar eu ficarei grata e quando eu tiver novidades eu também vou mandar pra você.
Ana Rita