domingo, 11 de novembro de 2007

RISCOS SEMANINHA PARA PINTURA






















3 comentários:

Veralucia disse...

Vc é muito talentosa. Fico imaginando como consegue fazer tanta coisa.
Parabéns e Deus te abençoe.

Anônimo disse...

BOM DIA,

VENHO POR MEIO DESTE COMENTÁRIO PARA DIZER-LHE QUE ADOREI AS SUAS PINTURAS EM TECIDO..
EU TENHO 28 ANOS DE IDADE E AMO FAZER AULA DE PINTURA EM TECIDO..
HÁ UM ANO EU FAÇO PINTURA EM TECIDO A MÃO LIVRE.. MAS JÁ FIZ AULAS DE PINTURA COM MOLDES.. E QUANTA DIFERENÇA OS TRABALHOS À MÃO LIVRE FICAM MAIS BONITOS DO QUE COM MOLDES
EU ESTOU DESMERECENDO NINGUÉM APENAS É A MINHA OPINIÃO

Unknown disse...

Olá meu nome é Tânia adoro seu blog não sei se pode copiar riscos ou gráficos , porém adoraria se pudesse gosto muito de artesanatos em geral estou aprendendo a pintar gostaria se você pudesse colocasse videos aulas de pintura em telas ou tecidos pois você é ótima nisto ,sou uma pessoa que tenho vários problemas de saúde,e gostaria de aprender fazer alguma coisa para não ficar tão preocupada , beijos e fico aguardando no seu blog.