PAGINAS

sábado, 29 de dezembro de 2012

OLÉO SOBRE TELA ( HIBISCO BRANCO )








Minha 47º Tela


11 comentários:

  1. Lindíssimo o seu quadro com hibisco. Lindíssimos todos os outros também. Sem dúvida Deus a abençoou e lhe concedeu esse dom maravilhoso, que é reproduzir as coisas belas da natureza, na pintura a óleo, com tanta sensibilidade. Espero ver mais e mais trabalhos seus tão lindos como estes.Que tenha um novo ano muito proveitoso, com tudo de bom.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mais um lindo trabalho!
    Parabéns!

    Passei também para te desejar um feliz 2013, cheio de muita saúde, paz e muitas alegrias!!!!
    Fique com Deus!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Seus quadros são lindos. Abraços
    Feliz 2013

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite,

    A sua tela ficou magnifica, você está de parabéns..
    Visite o meu blog e comente a vontade..

    www.bordasebordados.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu trabalho que Deus sempre te abençoe... abraços

    ResponderExcluir
  7. http://prixviagragenerique50mg.net/ viagra achat
    http://prezzoviagraitalia.net/ viagra acquistare
    http://precioviagraespana.net/ precio viagra

    ResponderExcluir
  8. Lindos Nazaré, as orquideas ma-ra-vi-lho-sas. Bjaoumm de quila-artepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. muito lindo seus trabalhos amei, suas tela belíssima, parabéns que Deus te abençoe cada vez mais. abraço

    ResponderExcluir