PAGINAS

sábado, 29 de dezembro de 2012

OLÉO SOBRE TELA ( CASA DA COLINA )


Minha 47º Tela


2 comentários:

  1. Olá,vim fazer uma visita e adorei seu blog, é muito criativo.Deixo o convite para que visite o meu e veja as dicas para as blogueiras, se gostar,me siga tb.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a sua tela, adoro paisagens, qualquer dia deste vou pintar uma parecida com esta.

    ResponderExcluir