PAGINAS

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

OLEO SOBRE MADEIRA ( FAZENDA DE MINAS

ESTÁ TELA FOI PINTADA ESPECIALMENTE E A PEDIDO DO MEU MARIDO TONINHO
MINHA 35º TELA

6 comentários:

  1. NAZARTE HERMOSO TRABAJO ME ENCANTA. FELIZ 2012!!!!!! UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso.


    Bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  3. Olá Nazaré, tudo bem?

    Que lindos trabalhos voce faz.

    Gostei de tudo que vi, mais essa tela está perfeita, linda, muito alegre,
    amei.

    Voce tem mãos abençoadas, Parabéns.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos trabalhos. Da até vontade de tomar banho nesse Te convido a vosotar meus blogs, quem sabe voce gosta e passa a me seguir(risos). Fique à vontade. beijos.

    ResponderExcluir
  5. Qtas maravilhas vc faz com suas mãos,que Jesus te proteja-a com muita saude,essa paisagem me faz sentir criança, até aprece q sinto o cheiro do local,que espetacular..abraço Luciana Pasquim

    ResponderExcluir
  6. Es un cuadro muy hermoso y da la impresión de paz y tranquilidad Enhorabuena

    ResponderExcluir