PAGINAS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

OLEO SOBRE TELA ( MARINAS ESPATULADA )


MINHA 34º TELA

9 comentários:

  1. Olá Nazaré,
    Suas telas são maravilhosassssss...
    DEMAIS!!!
    Mas palavras para quê???
    Beijinhos e boa semana
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Que tela mais linda!!!!
    Adoro seu trabalho...

    ResponderExcluir
  3. Olá. Parabéns pelo seu blogue, e pelos seus trabalhos. Eles são lindos! Te convido para comercializar seus produtos em nossa loja virtual de artesanatos, o Artes na Tela.

    www.artesnatela.com.br

    www.artesnatela.com.br/blog

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Suas telas são incriveis esta então eé de tirar o folego, vc poderia dar alguma dica para mim?

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite,

    Essa tela ficou maravilhosa, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  6. esta tela está mais linda de todas,meus parabens minha amiga Nazaré

    ResponderExcluir
  7. Olá Nazaré, como vai?
    Faz tempo que não venho visitar seu cantinho e ver suas belezas de paisagem, tava com saudades!!!
    Esse quadro ficou lindissimo!!!
    Parabens!!!!!!!!!!!
    Quero aproveitar pra te desejar um bom Natal e um Ano Novo feliz junto aos seus familiares.
    Um abraço minha querida, Boas Festas e fique com Deus sempre.

    ResponderExcluir
  8. Olá Nazaré,
    Passei para lhe desejar um FELIZ NATAL na companhia daqueles que mais AMA.
    Beijinhas e BOA semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  9. Todos osquadros estão belíssimos, meus parabéns.

    Desejo a você e aos seus familiares Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
    Estes são os meus sinceros votos.
    Bjs

    ResponderExcluir