PAGINAS

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

OLEO SOBRE MADEIRA(ROSAS VERMELHAS)




Minha 32º Tela

12 comentários:

  1. ola como vai? esta sua tela da-me vontade de fazer igual,o pior é que não sei fazer. todo no seu blog tem paixão e muita vida parabéns beijos

    ResponderExcluir
  2. ola amiga a sua tela está lindissima como só voçê sabe fazer,
    tudo tão lindo e de muito bom gosto,fico aguardando a nº 33.até breve amiga,bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá Nazaré,
    Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... muito bela ...
    PARABÉNS!!!
    Beijinhos
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Oi Nazare. Que linda sua pintura. Amei. Esta linda. Parabens. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!! Lindas rosas...Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Meuuuu Deuussss!!! Que rosas mais lindassss!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Nazaré.Menina que linda essa sua tela,aliáz tudo q vc faz é maravilhoso ,parabéns.Bjimmmm

    ResponderExcluir
  8. Olá Nazaré como vai?Estava procurando alguns riscos e encontrei seu lindo blog,você esta de parabens.As rosas vermelhas são encantadoras muito,muito lindas.Quando quizer visite meu blog,com certeza ficarei muito feliz.Bjs e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. ## Olá querida!
    Babando...........colírio....BELEZA,VC ARRAZOU..........Parabéns.
    Ótimo feriado com a família.
    A PAZ DE JESUS!!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,
    Tive problemas com meu antigo blog(croche e tela da Dinha),e ficarei imensamente feliz se puder te-la como seguidora no meu novo cantinho.
    Um feliz Natal,com muita saude!!!
    BEIJOSSS.Sandra

    ResponderExcluir
  11. Linda sua tela Nazaré...parabéns você é muito talentosa..

    ResponderExcluir
  12. Olha você está de parabéns, um encanto tudo aqui seus trabalhos são simplesmente maravilhosos.Tenha um ótimo domingo
    Beijos
    Vitória

    ResponderExcluir