PAGINAS

terça-feira, 9 de agosto de 2011

OLEO SOBRE PAINEL( FAZENDA CASA BRANCA)



Minha 31º Tela

17 comentários:

  1. Ola. Tudo bem? Que bonita sua tela. Amo seu trabalho. parabens.

    beijos

    Telma Correia

    ResponderExcluir
  2. Ki tela linda........ Dá vontade de colocar uma bem na sala rrsrsrs.

    Seu trabalho é lindo Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Olá,Nazaré! Espero que esteja tudo bem por aí! Como sempre Obras lindas.... Adorei ver estes últimos Quadros. Gosto do Reflêxo da água.Beijos e tudo de bom para você.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nazaré,
    Minha querida já estava com saudades suas ...
    Sua tela ficou uma belezaaaaaaaaaaaaa... para não variar
    Beijinhos e Boa semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Oi estou encantada com suas telas! São maravilhosas. Parabéns, suas toalhas tbm são lindas,ja estou te seguindo, venha fazer u,a visita no meu blog para conhecer meus trabalhos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, tem selinhos pra você lá no meu blog.Você merece ...Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Nazaré

    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. !!! sin palabras!!!!!
    es divino, como todos tus trabajos
    Besinos y feliz fin de semana

    ResponderExcluir
  9. Oi !
    Suas pinturas são muito lindas.
    Quando puder, dá uma passada lá no meu.
    Beijos !
    http://celiadasartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Nazaré,
    Só para variar ... sua tela está lindíssimaaaaaaaaaaaaa...
    MARAVILHOSA!!!
    Beijinhos e BOA semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  11. Olá, foi um prazer conhecer seu blog.PARABÉNS!!
    Alice

    ResponderExcluir
  12. ΠΑΝΕΜΟΡΦΕΣ ΟΛΕΣ ΟΙ ΔΗΜΙΟΥΡΓΙΕΣ ΣΟΥ!!!!ΣΥΓΧΑΡΗΤΗΡΙΑ!!!!!
    ΚΑΛΗ ΣΥΝΕΧΕΙΑ!!

    ResponderExcluir
  13. LINDA!!!!
    FICOU UM ENCANTO!!
    UM ABRAÇO E TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Nazarte que talento você tem menina lindos vou estar sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  15. UMa artista maravilhosa ,parabéns seus trabalhos são lindo DEUS deu um dom maravilhoso pra vc.

    ResponderExcluir