Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
oi vc nazaré esta postando muita coisa interesante tudo é lindo mais eu nao quero reclamar mais vc deve botar os riscos dos desenhos para as pessoas entenderem melhor então até mais bjs 1000
olá Nazaré,
ResponderExcluirAdoro suas telas ... as orquideas estão um show...
PARABÉNS!!!
Beijinhossssssssssss
Paula Cabral
oi Nazaré.Eu amo orquideas.E estas suas,parecem até naturais de tão perfeitas!
ResponderExcluirdesde madrid,españa te mando un saludo y te felicito por esas flores maravillosas,enhonabuena desde hoy ya te sigo.muchos besos.conchi
ResponderExcluiroi vc nazaré esta postando muita coisa interesante tudo é lindo mais eu nao quero reclamar mais vc deve botar os riscos dos desenhos para as pessoas entenderem melhor então até mais bjs 1000
ResponderExcluir