PAGINAS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

OLEO SOBRE TELA FLORAL( ORQUIDEA LILAZ )

Minha 23º Tela

4 comentários:

  1. olá Nazaré,
    Adoro suas telas ... as orquideas estão um show...
    PARABÉNS!!!
    Beijinhossssssssssss
    Paula Cabral

    ResponderExcluir
  2. oi Nazaré.Eu amo orquideas.E estas suas,parecem até naturais de tão perfeitas!

    ResponderExcluir
  3. desde madrid,españa te mando un saludo y te felicito por esas flores maravillosas,enhonabuena desde hoy ya te sigo.muchos besos.conchi

    ResponderExcluir
  4. oi vc nazaré esta postando muita coisa interesante tudo é lindo mais eu nao quero reclamar mais vc deve botar os riscos dos desenhos para as pessoas entenderem melhor então até mais bjs 1000

    ResponderExcluir