PAGINAS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

OLEO SOBRE TELA FLORAL( ORQUIDEA BRANCA )

MINHA 24º TELA

3 comentários:

  1. Olá Amiga!
    Que lindeza.
    A eu quero.
    Um dia eu chego la.
    Beijinhos e muito sucesso.
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Olá Nazaré,
    Admiro muito o seu trabalho e gostaria de saber se voce tem alguma sugestao pra cozinha,tenho muita dificuldade em elaborar cores de fundo caso possa me dar um help ficarei feliz.BEIJOS e parabens por mais um trabalho belissimo.SANDRA

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os seus trabalhos! *-*
    Parabéns pelo grande talento.

    Estou seguindo o seu blog, e se puder, ficarei muito feliz com uma visita sua em meu blog!

    www.giroaosol.blogspot.com

    Beijos,

    ;*

    ResponderExcluir