PAGINAS

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

OLÉO SOBRE TELA (COPO DE LEITE)

Minha 21º Tela

DISPONIVEL P/ VENDA

8 comentários:

  1. amo copos de leite e estes seus estão lindissimos!!!tenho acompanhado seu blog e suas pinturas estão cada vez mais lindas,continue assim;sempre nos inspirando.bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o quadro. :)
    Boa semana.
    Bruno Cardona

    ResponderExcluir
  3. Seus quadros são muito bonitos! Meus parabéns!
    Nanda.

    ResponderExcluir
  4. Lindos, já imaginei eles na lateral de um armário que tenho lá no sítio, dariam certinho e eu teria o armario mais lindinho da vizinhança. O problema é que passo pouco tempo lá, não dá para começar e terminar, além do que tem que carregar o material todo, dá uma preguiça!! Mas hora destas tomo coragem.

    ResponderExcluir
  5. maravillosooo trabajo!!!
    un encanto
    besitos
    Lore

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog amo artesanato e suas coias são lindas, passa no meu blog também se gostar me adicione está no começo mas vai ficar legal!!

    ResponderExcluir