Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Bom dia!!! Seu blog é um MIMO. Parabéns lindas tela e panos de pratos. visita meu blog Angelica Maria Artes... Estou te seguindo fica com Deus. obrigada.
Olá,
ResponderExcluirSeus trabalhos de pintura são belíssimos, parabens!
Estou seguindo.
Bjss
jud-artes
Oi Nazarte.
ResponderExcluirBelíssima tela.Adorei.
Feliz Natal para voce e sua família.
bjtos.Nile.
Olá, passando para desejar feliz natal e um ano novo de conquistas, bjs
ResponderExcluirBom dia!!!
ResponderExcluirSeu blog é um MIMO.
Parabéns lindas tela e panos de pratos.
visita meu blog Angelica Maria Artes...
Estou te seguindo fica com Deus. obrigada.
querida seus trabalhos são lindos parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirRosimeri
ResponderExcluirNossa!!!!!!!!!!!!!!!!.........
Que maravilhosas as suas telas, parabens.
rosi.aj@hotmail.com
Olá.. estou aqui olhando seu blog e parei nesta tela. Que linda pintura.
ResponderExcluirParabéns.
Carolina
Nazaré! Que perfeição!!!!Parabéns!
ResponderExcluir