PAGINAS

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

OLÉO SOBRE TELA ( PAISAGEM O ANOITEÇER)

Minha 19º Tela

8 comentários:

  1. Olá,
    Seus trabalhos de pintura são belíssimos, parabens!
    Estou seguindo.
    Bjss
    jud-artes

    ResponderExcluir
  2. Oi Nazarte.
    Belíssima tela.Adorei.
    Feliz Natal para voce e sua família.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando para desejar feliz natal e um ano novo de conquistas, bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!
    Seu blog é um MIMO.
    Parabéns lindas tela e panos de pratos.
    visita meu blog Angelica Maria Artes...
    Estou te seguindo fica com Deus. obrigada.

    ResponderExcluir
  5. querida seus trabalhos são lindos parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Rosimeri
    Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!.........
    Que maravilhosas as suas telas, parabens.
    rosi.aj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.. estou aqui olhando seu blog e parei nesta tela. Que linda pintura.
    Parabéns.
    Carolina

    ResponderExcluir