PAGINAS

sábado, 7 de agosto de 2010

OLEO SOBRE TELA ( LAGO AZUL )

Minha 11º Tela





15 comentários:

  1. as suas paisagens são fantásticas
    adorei
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Hola Nazaré... felicitaciones por tus obras ! son una maravilla! besos desde Argentina

    ResponderExcluir
  3. Hola Nazaré! Vine a seguirte desde Venezuela. Hermosas tus pinturas. Me encantan los girasoles, que lindos!!!
    Todos tus proyectos están bellísimos. Te invito a visitarme. Besitos. Marisela:)

    ResponderExcluir
  4. LINDAS.SIMPLESMENTE LINDAS,MÃOS ABENÇOADAS.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga!!!
    Vim dar uma passadinha em seu blog e conferir as novidades,menina eu não sei qual a mais bonita!! são tantas telas maravilhosas, olha aqui em casa tem paredes novinhas esperando uma tela dessas kkkk e também te desejar um maravilhoso fim de semana ricamente abeçoado por Deus, e uma nova semana bastante produtiva e também abençoada
    Beijuuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga,tem um selinho pra vc lá no meu blog;espero que goste!
    Um mimo pra minha amiga blogueira!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. olá amiga! Sigo você há algum tempo seus trabalhos são extraordinários. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. sua pintura é simplesmente fantastica amei abraços, depois venha conhecer o meu blog tem umas coisas legais tb !!!

    ResponderExcluir
  9. Esta tela está um show, maravilhosa, um abraço. Shirley

    ResponderExcluir
  10. Parabêns é uma artista... bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi minha querida amiga.Que maravilha esta tela.que brilho uma luz espetacular.Vc é uma artista como poucas.Sou sua fã na arte de pintar.Como pessoa deves ser maravilhosa.Tenha um ótimo final de semana,fica com deus.Bjooos

    ResponderExcluir
  12. Olá Nazaré.Te encontrei no blog de uma amiga,e me apaixonei com suas pinturas,suas telas saômaravilhosas,as paisagéns parece reais,da um prazer imenso visita-la, um alivio a alma e descanço a mente.amei.
    beijocas.
    cleusa.

    ResponderExcluir
  13. Olá querida nazaré! Seu lago azul está magnifico!!Você é uma artista de mão cheia!!!!Amiga estou sentindo sua falta lá no blog.
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  14. tambem dou apaixonada por pinturas,
    parabens,fiz um blog para mim so de e.v.a mas nao consigo deixar lindo como o seu abraços..

    ResponderExcluir
  15. suas pinturas são perfeitas, eu ameei, Deus continue abençoando essas belas mãaaos!!!

    um abraço!!

    ResponderExcluir