Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Hola Nazaré! Vine a seguirte desde Venezuela. Hermosas tus pinturas. Me encantan los girasoles, que lindos!!! Todos tus proyectos están bellísimos. Te invito a visitarme. Besitos. Marisela:)
Olá querida amiga!!! Vim dar uma passadinha em seu blog e conferir as novidades,menina eu não sei qual a mais bonita!! são tantas telas maravilhosas, olha aqui em casa tem paredes novinhas esperando uma tela dessas kkkk e também te desejar um maravilhoso fim de semana ricamente abeçoado por Deus, e uma nova semana bastante produtiva e também abençoada Beijuuuuus Meirelandes Poggi
Oi minha querida amiga.Que maravilha esta tela.que brilho uma luz espetacular.Vc é uma artista como poucas.Sou sua fã na arte de pintar.Como pessoa deves ser maravilhosa.Tenha um ótimo final de semana,fica com deus.Bjooos
Olá Nazaré.Te encontrei no blog de uma amiga,e me apaixonei com suas pinturas,suas telas saômaravilhosas,as paisagéns parece reais,da um prazer imenso visita-la, um alivio a alma e descanço a mente.amei. beijocas. cleusa.
as suas paisagens são fantásticas
ResponderExcluiradorei
beijinho
Hola Nazaré... felicitaciones por tus obras ! son una maravilla! besos desde Argentina
ResponderExcluirHola Nazaré! Vine a seguirte desde Venezuela. Hermosas tus pinturas. Me encantan los girasoles, que lindos!!!
ResponderExcluirTodos tus proyectos están bellísimos. Te invito a visitarme. Besitos. Marisela:)
LINDAS.SIMPLESMENTE LINDAS,MÃOS ABENÇOADAS.
ResponderExcluirOlá querida amiga!!!
ResponderExcluirVim dar uma passadinha em seu blog e conferir as novidades,menina eu não sei qual a mais bonita!! são tantas telas maravilhosas, olha aqui em casa tem paredes novinhas esperando uma tela dessas kkkk e também te desejar um maravilhoso fim de semana ricamente abeçoado por Deus, e uma nova semana bastante produtiva e também abençoada
Beijuuuuus
Meirelandes Poggi
Minha amiga,tem um selinho pra vc lá no meu blog;espero que goste!
ResponderExcluirUm mimo pra minha amiga blogueira!
Beijinhos
olá amiga! Sigo você há algum tempo seus trabalhos são extraordinários. Parabéns.
ResponderExcluirsua pintura é simplesmente fantastica amei abraços, depois venha conhecer o meu blog tem umas coisas legais tb !!!
ResponderExcluirEsta tela está um show, maravilhosa, um abraço. Shirley
ResponderExcluirParabêns é uma artista... bjinhos
ResponderExcluirOi minha querida amiga.Que maravilha esta tela.que brilho uma luz espetacular.Vc é uma artista como poucas.Sou sua fã na arte de pintar.Como pessoa deves ser maravilhosa.Tenha um ótimo final de semana,fica com deus.Bjooos
ResponderExcluirOlá Nazaré.Te encontrei no blog de uma amiga,e me apaixonei com suas pinturas,suas telas saômaravilhosas,as paisagéns parece reais,da um prazer imenso visita-la, um alivio a alma e descanço a mente.amei.
ResponderExcluirbeijocas.
cleusa.
Olá querida nazaré! Seu lago azul está magnifico!!Você é uma artista de mão cheia!!!!Amiga estou sentindo sua falta lá no blog.
ResponderExcluirBjossssss
tambem dou apaixonada por pinturas,
ResponderExcluirparabens,fiz um blog para mim so de e.v.a mas nao consigo deixar lindo como o seu abraços..
suas pinturas são perfeitas, eu ameei, Deus continue abençoando essas belas mãaaos!!!
ResponderExcluirum abraço!!