PAGINAS

quarta-feira, 21 de abril de 2010

OLEO SOBRE TELA ( GIRASSOL )

inha 8º Tela












16 comentários:

  1. Olá Nazaré! Passei para dizer que sigo de perto o seu blog, e cada vez que o visito, surpreende-me cada vez mais. Adoro as suas artes, acho que voçê é uma verdadeira artista de alma e coração. Muitos beijinhos e felicidades.
    Elisa

    ResponderExcluir
  2. Nazaré.. felicitaciones!! precioso te ha quedado el cuadro!! bellisimo besitos http://pintarmatiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosos esses girassóis. Seu blog é lindo!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá , Nazaré, suas pinturas são simplesmente maravilhosas, sigo o seu site, embora eu não seja tão talentosa assim, te convido a me visitar: www.gladis-meustrabalhosmanuais.blogspot.com
    e se também quiseres me seguir ficarei muito feliz.
    Um abraço, Gladis.

    ResponderExcluir
  5. Estou sempre por aqui,admirando seus trabalhos...parabéns!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS.
    Suas pinturas a ole me encantaram,
    quanto talento amiga,seus trabalhos são de mestre.
    Bom fim de semana.
    ISA

    ResponderExcluir
  7. Olá Nazaré!
    Pois os girassóis até parecem verdadeiros!
    Gosto muito de girassóis acho uma flor linda,por isso só tinha de achar um trabalho espectacular!
    òptimo fim de semana, Nanah.

    ResponderExcluir
  8. Olá Nazaré,linda de morrer esta tela,assim como todos os seus trabalhos. Parabéns e continua.
    Bjs e boa semana
    Xana

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga,
    Seu site é muito bom, sou sou visitante há muito tempo e gosto muito dos seus trabalhos.
    Você é muito dotada.
    Obrigada por partilhar seus trabalhos e experiência.
    Felicidades.
    Marie
    http://mistura-dartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu amo girassol.....minha cosinha ta cheia deles..
    linda tela, linda, linda

    ResponderExcluir
  11. Lindo seus trabalhos, muito sucesso e saúde, uma grande abraço!!

    ResponderExcluir
  12. OLÁ nAZARE,SOU DO R.J. EU ESTAVA PROCURANDO ALGO P/PINTAR SOBRE GIRASOL E TE ENCONTREI, GOSTEI MUITO DOS SEUS TRABALHOS.ENTERESSANTE É QUE TEMOS ALGO EM COMUM SOU CABELEIREIRA TAMBÉM E ARISCO PINTAR ALGUMAS TELAS, SÓ ME FALTA TEMPO P/QUE EU POSSA ME DEDICAR MAIS, E GOSTO TAMBÉM DE POESIAS. MEU EMAIL É FANNYEMAGOO@HOTMAIL.COM SE QUIZER SER MINHA AMIGA VIRTUAL FICAREI MUITO FELIZ BJSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Nazaré
    Visitei agora pela primeira vez o seu blog e fiquei encantada.Adoro pinturas, pinto tambem, e vou estar sempre por aqui... rsrsrs
    Parabéns, por sua arte e bom gosto!
    Odilce

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Nazaré
    Visitei agora pela primeira vez o seu blog e fiquei encantada.Adoro pinturas, pinto tambem, e vou estar sempre por aqui... rsrsrs
    Parabéns, por sua arte e bom gosto!
    Odilce

    ResponderExcluir
  15. Nossa Adorei o teu blog.... d+ as tuas pinturas então.... que dom maravilhoso de Deus. Parabéns.
    Gostei demais tambem da musica... Bj.

    ResponderExcluir