Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Olá Nazaré! Passei para dizer que sigo de perto o seu blog, e cada vez que o visito, surpreende-me cada vez mais. Adoro as suas artes, acho que voçê é uma verdadeira artista de alma e coração. Muitos beijinhos e felicidades. Elisa
Olá , Nazaré, suas pinturas são simplesmente maravilhosas, sigo o seu site, embora eu não seja tão talentosa assim, te convido a me visitar: www.gladis-meustrabalhosmanuais.blogspot.com e se também quiseres me seguir ficarei muito feliz. Um abraço, Gladis.
Olá Nazaré! Pois os girassóis até parecem verdadeiros! Gosto muito de girassóis acho uma flor linda,por isso só tinha de achar um trabalho espectacular! òptimo fim de semana, Nanah.
Olá amiga, Seu site é muito bom, sou sou visitante há muito tempo e gosto muito dos seus trabalhos. Você é muito dotada. Obrigada por partilhar seus trabalhos e experiência. Felicidades. Marie http://mistura-dartes.blogspot.com/
OLÁ nAZARE,SOU DO R.J. EU ESTAVA PROCURANDO ALGO P/PINTAR SOBRE GIRASOL E TE ENCONTREI, GOSTEI MUITO DOS SEUS TRABALHOS.ENTERESSANTE É QUE TEMOS ALGO EM COMUM SOU CABELEIREIRA TAMBÉM E ARISCO PINTAR ALGUMAS TELAS, SÓ ME FALTA TEMPO P/QUE EU POSSA ME DEDICAR MAIS, E GOSTO TAMBÉM DE POESIAS. MEU EMAIL É FANNYEMAGOO@HOTMAIL.COM SE QUIZER SER MINHA AMIGA VIRTUAL FICAREI MUITO FELIZ BJSSSSS
Bom dia, Nazaré Visitei agora pela primeira vez o seu blog e fiquei encantada.Adoro pinturas, pinto tambem, e vou estar sempre por aqui... rsrsrs Parabéns, por sua arte e bom gosto! Odilce
Bom dia, Nazaré Visitei agora pela primeira vez o seu blog e fiquei encantada.Adoro pinturas, pinto tambem, e vou estar sempre por aqui... rsrsrs Parabéns, por sua arte e bom gosto! Odilce
Olá Nazaré! Passei para dizer que sigo de perto o seu blog, e cada vez que o visito, surpreende-me cada vez mais. Adoro as suas artes, acho que voçê é uma verdadeira artista de alma e coração. Muitos beijinhos e felicidades.
ResponderExcluirElisa
Nazaré.. felicitaciones!! precioso te ha quedado el cuadro!! bellisimo besitos http://pintarmatiz.blogspot.com
ResponderExcluirMaravilhosos esses girassóis. Seu blog é lindo!!!!Beijos
ResponderExcluirOlá , Nazaré, suas pinturas são simplesmente maravilhosas, sigo o seu site, embora eu não seja tão talentosa assim, te convido a me visitar: www.gladis-meustrabalhosmanuais.blogspot.com
ResponderExcluire se também quiseres me seguir ficarei muito feliz.
Um abraço, Gladis.
Estou sempre por aqui,admirando seus trabalhos...parabéns!
ResponderExcluirPARABENS.
ResponderExcluirSuas pinturas a ole me encantaram,
quanto talento amiga,seus trabalhos são de mestre.
Bom fim de semana.
ISA
Olá Nazaré!
ResponderExcluirPois os girassóis até parecem verdadeiros!
Gosto muito de girassóis acho uma flor linda,por isso só tinha de achar um trabalho espectacular!
òptimo fim de semana, Nanah.
Olá Nazaré,linda de morrer esta tela,assim como todos os seus trabalhos. Parabéns e continua.
ResponderExcluirBjs e boa semana
Xana
Olá amiga,
ResponderExcluirSeu site é muito bom, sou sou visitante há muito tempo e gosto muito dos seus trabalhos.
Você é muito dotada.
Obrigada por partilhar seus trabalhos e experiência.
Felicidades.
Marie
http://mistura-dartes.blogspot.com/
eu amo girassol.....minha cosinha ta cheia deles..
ResponderExcluirlinda tela, linda, linda
Lindo seus trabalhos, muito sucesso e saúde, uma grande abraço!!
ResponderExcluirOLÁ nAZARE,SOU DO R.J. EU ESTAVA PROCURANDO ALGO P/PINTAR SOBRE GIRASOL E TE ENCONTREI, GOSTEI MUITO DOS SEUS TRABALHOS.ENTERESSANTE É QUE TEMOS ALGO EM COMUM SOU CABELEIREIRA TAMBÉM E ARISCO PINTAR ALGUMAS TELAS, SÓ ME FALTA TEMPO P/QUE EU POSSA ME DEDICAR MAIS, E GOSTO TAMBÉM DE POESIAS. MEU EMAIL É FANNYEMAGOO@HOTMAIL.COM SE QUIZER SER MINHA AMIGA VIRTUAL FICAREI MUITO FELIZ BJSSSSS
ResponderExcluirBom dia, Nazaré
ResponderExcluirVisitei agora pela primeira vez o seu blog e fiquei encantada.Adoro pinturas, pinto tambem, e vou estar sempre por aqui... rsrsrs
Parabéns, por sua arte e bom gosto!
Odilce
Bom dia, Nazaré
ResponderExcluirVisitei agora pela primeira vez o seu blog e fiquei encantada.Adoro pinturas, pinto tambem, e vou estar sempre por aqui... rsrsrs
Parabéns, por sua arte e bom gosto!
Odilce
Nossa Adorei o teu blog.... d+ as tuas pinturas então.... que dom maravilhoso de Deus. Parabéns.
ResponderExcluirGostei demais tambem da musica... Bj.
Que lindooo o seu trabalho. Parabéns!
ResponderExcluir