Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
PAGINAS
▼
terça-feira, 9 de março de 2010
PINTURA EM PANO DE PRATO(CESTA DE ROSAS VERMELHAS)
OI QUERIDA AMEI O SEU TRABALHO É MUITO LINDO. SOU APAIXONADA POR ARTESANATO COMEÇEI A PINTAR AGORA + GOSTARIA MUITO DE FAZER PINTURAS MARAVILHOSAS. SE TIVER RISCOS P/INICIANTE E PUDER ME MANDAR EU AGRADEÇO. BJUS E FIQUE COM DEUS.
oi querida , ficou lindo seu trabalho e com rosas quem não gosta, parabéns ficou lindo!!!
ResponderExcluirum abraço!!
Ângela Santos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFeliz dia do artesão!!!
ResponderExcluirUm grande abraço!!!
Olá querida!
ResponderExcluirAmei suas pinturas,a tela está maravilhosa.feliz escolha do seu neto.
Um carinhoso abraço e uma semana abençoada.
Fátima
hola amiga!
ResponderExcluirdivino trabajo!!
las rosas muy bien pintadas
feliz semana
besoss
perfeito...
ResponderExcluirboa sorte em seus trabalhos.
OI QUERIDA AMEI O SEU TRABALHO É MUITO LINDO. SOU APAIXONADA POR ARTESANATO COMEÇEI A PINTAR AGORA + GOSTARIA MUITO DE FAZER PINTURAS MARAVILHOSAS. SE TIVER RISCOS P/INICIANTE E PUDER ME MANDAR EU AGRADEÇO. BJUS E FIQUE COM DEUS.
ResponderExcluir