PAGINAS

terça-feira, 9 de março de 2010

PINTURA EM PANO DE PRATO(CESTA DE ROSAS VERMELHAS)







Pintura:Nazaré

8 comentários:

  1. oi querida , ficou lindo seu trabalho e com rosas quem não gosta, parabéns ficou lindo!!!
    um abraço!!
    Ângela Santos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!

    Amei suas pinturas,a tela está maravilhosa.feliz escolha do seu neto.
    Um carinhoso abraço e uma semana abençoada.
    Fátima

    ResponderExcluir
  5. hola amiga!
    divino trabajo!!
    las rosas muy bien pintadas
    feliz semana
    besoss

    ResponderExcluir
  6. perfeito...
    boa sorte em seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  7. OI QUERIDA AMEI O SEU TRABALHO É MUITO LINDO. SOU APAIXONADA POR ARTESANATO COMEÇEI A PINTAR AGORA + GOSTARIA MUITO DE FAZER PINTURAS MARAVILHOSAS. SE TIVER RISCOS P/INICIANTE E PUDER ME MANDAR EU AGRADEÇO. BJUS E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir