PAGINAS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

RISCOS FLORES PARA PINTURA



2 comentários:

  1. Olá primeira vez que visito seu blog e confesso que estou encantada com tantos trabalhos lindos e também com as belas sugestões, ultimamente ando me interessando por pintura e morrendo de vontade de aprender essa tecnica e com certeza vou conseguir e ja estou até te seguindo pra não perder nenhuma novidade, aproveito para te convidar pra visitar o meu será bem vinda, um grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Há algum tempo que não vinha aqui mas as amigas não se esquecempor isso venho dizer:
    Passe no meu blogue de mimos tem 2 selinhos para si são o 7 e o 8
    Beijinhos da amiga
    lia

    ResponderExcluir