PAGINAS

domingo, 11 de outubro de 2009

PINTURA EM TELA PAISAGEM Nº 2

Um comentário:

  1. Parabéms
    Pelos seus trabalhos, disposição e criatividade.
    Também gostamos muito de artesanatos.
    Suas peças são lindas!
    Fique com Deus.
    Erinete & Hamilton

    ResponderExcluir