PAGINAS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PINTURA EM TELA PAISAGEM Nº 1









Minha 2º Tela Paisagem

15 comentários:

  1. Olá Nazare
    Parabéns.Ficou lindissima.Deve ter ficado muito bem na parede de casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Achei a sua falta aqui no seu blogue
    Deus queira que tenha conseguido fazer tudo o que estava nos seus projectos
    Mais uma pintura linda
    Eu adoro tudo e mais ainda o que tem verdinho azul tudo
    Eu acho lindo tudo oque a senhora faz
    Bjnhs
    Cecilia

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!
    muito béla sua tela,parabéns
    seus trabalhos são lindos
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nazaré, bom dia!

    Muito linda sua tela.
    Amo paisagens, nos traz muita alegria e paz.
    Parabéns.
    Beijão.
    Regina.

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga,nossa vc pinta maravilhosamente...PARABÉNS
    Sua tela ficou belissima!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, sem duvida que é uma grande artista, adorei as suas telas são lindas, muitos parabéns, dá gosto ver um blog assim.
    Tudo de bom.
    Bruno Cardona

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde,

    Essa tela está linda demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que linda que ficou! Parabéns, pela bonita pintura que fez.
    Bjs.
    Linda

    ResponderExcluir
  9. Oi Nazarte.
    Lindas telas.gostei muito.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. AMIGA PASSE NO MEU bLOG E PEGUE UM "MIMO" PARA SEU BLOG.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida amiga!
    Que felicidade te encontrar, me desculpe se por estes dias eu não fui tão atenciosa como deveria ser mais eu to aqui pelo pescoço de tanto trabalho.
    Olha andei xeretando seu blog, está uma coisa linda de se ver com cada trabalho magnífico, adorei. Esta paisagem então está um espetáculo.
    Espero que tenhas um maravilhoso fim de semana e um feriado bem descansado.
    Fica na paz de Cristo
    Beijuuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  12. Olá Nazaré!
    Mas que lindas paisagens que nos fazem sentir uma grande calma!
    Muito bonitas, parabéns!!!
    Um bom dia, Nanah.

    ResponderExcluir
  13. Ai... que lindas são suas telas!!!
    Eu quase pude entrar na paisagem... rsrsrsr. Parabéns. Vc é muito talentosa! Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Arides Maria dos Santos Silva8 de junho de 2012 às 22:30

    Nazaré,conheci você hoje. Que maravilha! Amei sua tela,também gosto de pintar.Temos muito coisa em comum,gosto de orar, louvar o Senhor , toco violão,sou viúva , meu marido faleceu em novembro.Que o Esp´rito Santo continue derramando bençãos sobre você em porçâo dobrada.Ah! Eu me Arides ,moro em Alegre,ES.

    ResponderExcluir