PAGINAS

sexta-feira, 3 de julho de 2009

PANO DE PRATO RAMO ROSAS


Pintura: Nazaré

6 comentários:

  1. Que lindos seus trabalhos..sou sua fã n°1,que Deus continui te abençoando vc e sua familia um abç.

    ResponderExcluir
  2. OI Nazaré,
    MUito lido seu trabalho,Parabéns
    Tenhas um fim de semana maravilhoso
    Tania Andrades

    ResponderExcluir
  3. Naza, amei seu blog. Já que vc ama artesanato assim como eu! Me faz uma visita no bicho grilo: http://bichogrilo09.blogspot.com/ e me dá tua opnião, tenho peças exporstas lá. Bjs

    ResponderExcluir
  4. maravilhosos seus trab.........seu blog é perfect..amo ele adoru passar por aki

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga!
    Quanta coisa linda vc tem em seu blog, não tem essa vez que eu venha aqui pra não conferir suas novidades mesmo antes de ter o meu blog eu já visitava o seu e me deleitava com tanta coisa linda.
    Queo desejar a vc um linda semana ricamente abençoada por Deus.
    Beijuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  6. Acho muiiiiito difícil pintar rosas, vermelhas então é um desafio que não venci. Parabéns à você e obrigada por compartilhar tantos riscos, gráficos e receitas, num mundo onde cada um é por si, você se sobresai. Abraços

    ResponderExcluir