PAGINAS

sexta-feira, 3 de julho de 2009

RISCO ORQUIDEA PARA CAMINHO DE MESA

Pintura:Nazaré

3 comentários:

  1. muito bonito este trabalho! Adorei.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. E MUITO LINDO AS COISA QUE VC FAZ EUU ADORO PINTURAS MINHA TIA DA AULA DE PINTURA

    ResponderExcluir
  3. suas coisas são lindas!!!!
    mais bonito, é sua atitude de ajudar as outras pessoas vc deve ser uma pessoa maravilhosa.
    Deus te ilumine e abençoi

    ResponderExcluir