PAGINAS

terça-feira, 26 de maio de 2009

RISCOS FLORES PARA PANOS DE PRATO










2 comentários:

  1. VC É UMA ARTISTA NATA... PARABÉNS!!!
    VOU COPIAR ALGUNS RISCOS PARA TENTAR EXERCITAR A PINTURA, TEM MUITO TEMPO QUE NÃO PINTO. CASO O RESULTADO SEJA LEGAL POSTAREI ALGUMAS FOTOS PARA VC VER E COMENTAR É CLARO.
    QUE DEUS TE ABENÇOE E CULTIVE ESSE DOM MAGNÍFICO.
    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.
    BJKS LU

    ResponderExcluir
  2. Estou amando seu blog, seus trabalhos são maravilhosos, estou copiando uns riscos para minha filha de 13 anos que começou a pintar faz 2 meses, e está amando essa arte.Parabéns pelo seu trabalho.Bjs Eli teixeira.Coxim\MS

    ResponderExcluir