Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Olá, passei por aqui e amei seu blog, estava em busca de um desenho bem simples pra pintar umas fraldinhas de boca pro meu bb, já que não sei pintar , peguei os riscos com menos detalhes possíveis pra ver se sai certinho. Depois me visite também ok? Bjos
Soy M. del Carmen de Barcelona (España) . He encontrado tu maravilloso blog , me parece estupendo todos los dibujos y muchas gracias por compartirlos!! Yo tengo blogs de manualidades y uno de ellos es de manualidades infantil. Con tu permiso te añado a mi lista de blogs que sigo. Seguiré visitándote Mucho cariño y besos!! ................................ Soy M. Carmen de Barcelona (Espanha). Achei seu blog maravilhoso, sinto-me muito todas as fotos e muito obrigado por compartilhar! Tenho blogs e artesanato é um deles artesanato para as crianças. Com a sua permissão eu adicioná-lo à minha lista de blogs sigo. Vou visitándote Muito amor e beijos!
Olá, passei por aqui e amei seu blog, estava em busca de um desenho bem simples pra pintar umas fraldinhas de boca pro meu bb, já que não sei pintar , peguei os riscos com menos detalhes possíveis pra ver se sai certinho. Depois me visite também ok? Bjos
ResponderExcluirSoy M. del Carmen de Barcelona (España) . He encontrado tu maravilloso blog , me parece estupendo todos los dibujos y muchas gracias por compartirlos!!
ResponderExcluirYo tengo blogs de manualidades y uno de ellos es de manualidades infantil.
Con tu permiso te añado a mi lista de blogs que sigo.
Seguiré visitándote
Mucho cariño y besos!!
................................
Soy M. Carmen de Barcelona (Espanha). Achei seu blog maravilhoso, sinto-me muito todas as fotos e muito obrigado por compartilhar!
Tenho blogs e artesanato é um deles artesanato para as crianças.
Com a sua permissão eu adicioná-lo à minha lista de blogs sigo.
Vou visitándote
Muito amor e beijos!
Olá,
ResponderExcluirOs seus riscos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus riscos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
www.arteseriscos.com
Oieeeeeeeeee, passei para te dar um beijinho carinhoso!
ResponderExcluir