PAGINAS

terça-feira, 12 de maio de 2009

RISCO CAMISETA












4 comentários:

  1. Olá!
    Adorei seu risco,estou inciando agora no ramo de pintura em tecido e seus riscos estão me ajudando bastante, obrigada!
    Gostaria também de lhe dizer, que ao ler seu perfil, descobri que temos algumas coisa em comun,uma delas é você ser catequista de aduto, eu sou catequista infantil, gosto de leitura ,croche, pintura em tecido etc...
    Um bjo! Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muitos parabéns pelo seu blog. Adorei. Diga-me uma coisa, eu posso copiar alguns dos seus riscos para depois pintar na tela? Obrigada e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. ola amiga estes riscos estao demais são lindos
    olha um bom fim de semana
    beijinhos
    anita

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..
    Tenha um ótimo fim de semana..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir