Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Olá! Adorei seu risco,estou inciando agora no ramo de pintura em tecido e seus riscos estão me ajudando bastante, obrigada! Gostaria também de lhe dizer, que ao ler seu perfil, descobri que temos algumas coisa em comun,uma delas é você ser catequista de aduto, eu sou catequista infantil, gosto de leitura ,croche, pintura em tecido etc... Um bjo! Paz e Bem!
Olá! Muitos parabéns pelo seu blog. Adorei. Diga-me uma coisa, eu posso copiar alguns dos seus riscos para depois pintar na tela? Obrigada e um bom fim de semana.
Olá!
ResponderExcluirAdorei seu risco,estou inciando agora no ramo de pintura em tecido e seus riscos estão me ajudando bastante, obrigada!
Gostaria também de lhe dizer, que ao ler seu perfil, descobri que temos algumas coisa em comun,uma delas é você ser catequista de aduto, eu sou catequista infantil, gosto de leitura ,croche, pintura em tecido etc...
Um bjo! Paz e Bem!
Olá!
ResponderExcluirMuitos parabéns pelo seu blog. Adorei. Diga-me uma coisa, eu posso copiar alguns dos seus riscos para depois pintar na tela? Obrigada e um bom fim de semana.
ola amiga estes riscos estao demais são lindos
ResponderExcluirolha um bom fim de semana
beijinhos
anita
Olá,
ResponderExcluirAmei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha um ótimo fim de semana..
www.arteseriscos.com