Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
OLÁ TUDO BEM?ESTOU DANDO UMA PASSADINHA PARA VER AS NOVIDADES.AMEI!!! SÃO TODAS MARAVILHÓSAS!SEU BLOG ESTÁ DIVINO.UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.BJOKAS
"A perseverança é saber que o impossível não existe. Deus, nos concede a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."
Bom dia,Nazaré.Estou passando p/ ver os novos riscos que você postou...amoooo.Beijinhos carinhosos!!!
ResponderExcluirOLÁ TUDO BEM?ESTOU DANDO UMA PASSADINHA PARA VER AS NOVIDADES.AMEI!!! SÃO TODAS MARAVILHÓSAS!SEU BLOG ESTÁ DIVINO.UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.BJOKAS
ResponderExcluir"A perseverança é saber
que o impossível não existe.
Deus, nos concede a cada dia,
uma página de vida
nova no livro do tempo.
Aquilo que colocarmos nela,
corre por nossa conta."
Oi Nazaré, admiro muito seu blogg te add como favorito, dá uma passadinho no meu, ok? gutinhopinturaemcamisas.blogspot.com
ResponderExcluirBjs