PAGINAS

quinta-feira, 23 de abril de 2009

RISCO PARA PANO DE PRATO









5 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog, gostaria de risco de carrinhos , avioes,barcos e outros brinquedos de criança, se for possivel publique ? Um grande abraço e obrigada.
    Nina Rosa.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindo suas pinturas,passei para te desejar um ótimo final de semana.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga! gosto muito de passear pelo teu blog, sempre tem trabalhos lindos e riscos diferentes.uma belza bjs.
    Miria

    ResponderExcluir
  4. ola amiga
    estou passando para te desejar-te um bom fim de semana
    anita

    ResponderExcluir
  5. Desde criança sempre amei artesanato, hoje amo mais ainda,quando diariamente abro o seu blog e vejo seus trabalhos lindíssimos . Através dos moldes faço montagens, pinto e ganho dindim. Que Deus lhe iulumine sempre. Grata de coração. Beijos. Nega RJ

    ResponderExcluir