PAGINAS

domingo, 22 de março de 2009

PENSAMENTO PARA REFLETIR


"Existe pessoas que amam o poder,e outras que têm o poder de amar"
"Deus na sua suprema sabedoria ,não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos"

2 comentários:

  1. as que amam o poder nunca serao amadas e as que teem o poder de amar sofrem por elas.
    boa semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nazaré,
    Parabéns pelos belíssimos trabalhos. Você é uma pessoa de grande coração por disponibilizar gráficos para arteiras.
    Já sou sua sguidora e virei sempre visitá-la.
    bjs

    ResponderExcluir